Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ucbwill

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas perae,provavelmente algum hardware do seu pc está configurado para desligar p/poupar energia. você já tentou reset cmos? Tipo então faz a instalação sem reiniciar por cima da sua partição,porém faça um back up antes e após isso você pode aproveitar os arquivos na pasta Windows old. você já verificou sua fonte em outro dispositivo?ele apita ou emite algum sinal?
  2. Vá em inicialização de diagnóstico e após isso quando reiniciar o pc vá em Restauração e procure o ponto o qual você conseguia abrir o gerenciador de dispositivos sem nenhum problema. Caso não consiga,sugiro a restauração via Cd.E o primeiro problema creio eu que seja uma má instalação pois o problema seria alterações no destino dos arquivos do sistema. Recomendo um back up e a formatação subdividindo em 2 partições. Para isso você precisa reiniciar o computador com o Cd do windows.
  3. Poderia me dizer se realmente é a reinicialização ou a inicialização do OS que da Tela preta. Pois caso você consiga inicializar o sistema poderia ir em Executar>msconfig e inicializar o computador em modo diagnóstico ou dar o downgrade na sua bios.
  4. Bom dia Amigos, Possuo um problema no meu estágio o qual gostaria de solucionar o mais brevemente possível. Possuo um Notebook Vostro 3460 da Dell,o qual possui windows 7 ultimate 64 bits. Gostaria de fazer um dual boot com o Xp,pois preciso rodar um programa no xp e quando tento emular o windows possui muito lag,portanto a melhor solução seria o dual boot. No entanto,Quando vou instalar o Xp através de um pendrive bootável ocorre de dar Bluescreen alegando que possui um erro na ACPI,onde a versão da BIOS não suportasse o Xp, Sei que o Suporte ao Xp já acabou,porém consegui encontrar sites com os drivers para Xp. Amanhã consigo postar a print do erro. Help Me!!! "The bios in this system is not fully ACPI compliant. Please contact your system vendor for an updated bios. If you are unable to obtain an updated bios or the latest bios supplied by your vendor is not ACPI compliant, you can turn off ACPI mode during text mode setup. To do this, simply press the F7 key when you are prompted to install storage drivers. The system will not notify you that the F7 key was pressed - it will silently disable ACPI and allow you to continue your installation"
  5. Bom dia Amigo,você poderia por favor dizer a versão do seu OS? Pois esse erro é bem comum do Windows 8.0. Provavelmente foi a atualização de sua CMOS,tente reseta-la. Para isso abre seu computador e retire uma bateria similiar a uma moeda de prata por 10 segundos. (Isole sua estática antes de operar na placa mãe) Após isso tente reinicar,caso prossiga o error tenta ligar o computador apertando o botão das configurações da bios,(F12 ou DEL,varia o modelo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!