Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorhug913

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Tenho enfrentado problemas em minha residência com a internet, o desempenho está horrível e não é a velocidade, mas a estabilidade. Vamos aos pontos: Minha conexão é via rádio e logo após a antena há um AirLink do provedor, não tenho acesso à ele. Logo após há um roteador TL-WR340GD que tem wireless ligado e cabo para outros dois roteadores. O primeiro, Multilaser N Mini, tem nome de rede wireless diferente, já o segundo, TL-WR720N, é um roteador que anteriormente tinha rede wireless, mas que aparentemente queimou, não consigo reseta-lo, usar o wifi, nem acessar suas configurações, todavia é outros dois aparelhos (TV e Computador) que estão conectados via cabo à ele funcionam normalmente como se estivessem conectados ao TL-WR340GD. Para substituir o roteador queimado tenho um repetidor/roteador, TL-WA701ND, (não serve para nenhum dos dois direito) com uma única entrada de cabo que serve como LAN e WAN, logicamente impossível os dois ao mesmo tempo, o que eu faço? Deixo-o como repetidor (sem cabo, porque tentei e ele logo apresenta problemas, assim ficou melhor) do TL-WR340GD. Resumo: nessa embolação toda, a conexão está super instável, caindo com significativa constância e quase sempre em um roteador específico. O problema maior está com o repetidor. Queria portanto recomendações (incluindo troca de equipamento, se sim, por qual. Não sei escolher nenhum roteador. Podem me ajudar?) para melhorar minha rede. Pensei substituir WR340GD por um melhor e substituir o WR720N e o TL-WR340GD pelo roteador que está atualmente como o central. (Não fiz ainda) Também pensei em centralizar a distribuição de IPs, desativando o DHCP de todos os secundários, unificando o nome das redes Wireless. (Não fiz ainda)
  2. Boa noite, Comprei um Asus Z450U reembalado no SouBarato porém a webcam não é reconhecida pelos programas, inclusive em sites de testmycam! Em um telefonema para a ASUS, eles disseram que o Driver não é disponibilizado e eu deveria enviar o aparelho para manutenção, o que me faria ficar semanas sem ele, aço esse tópico solicitando alternativas!
  3. Não da certo, ele simplesmente não reconhece o disco, de uma olhada no print do DiskPart. Estou achando que meus arquivos estão naquela partição 0 em formato estendido.
  4. Fui executar a verificação de erros na unidade D (encontrado nas abas das propriedades da unidade) de meu computador e cancelei-a antes do fim, a partição simplesmente parou, eu tinha demasiados arquivos lá dentro! Imagem em anexo mostra como está apresentando! Alguém poderia me ajudar?
  5. @Henrique - RJ kkkkk... Tipo assim sabe né... Bom foi sim, mas a primeira limpeza foi ocorrer 2 anos depois da compra, já que até então eu não havia tido contato com hardware, no máximo instalava um SO, eu não arriscava nem mesmo limpar quando o assunto era Hardware. Desde então limpo com ar comprimido e passando borracha na memoria, e uma vez desmontei a fonte. Quando fiz a primeira limpeza não me recordo se os problemas já haviam começado, mas quando limpei a memoria com borracha foi exatamente para tentar corrigir isso.
  6. Já perdi nota fiscal, pc tem 4 anos... Por que ainda estaria em garantia? Posso até usar nota fiscal virtual mas...
  7. Como assim? O Navegador não abre? A internet não conecta? Se for o navegador, reinstale. Se for a internet, vá até o gerenciador de dispositivos, desinstale o driver de rede e baixe do site do fabricante ou peça para escanear hardware. Poste os resultados.
  8. Sera que passar borrachinha resolve? kkkkk situação ta feia... eu acho pelo menos kkk. Só trocando o pente de memoria?
  9. Vou tentar... Já Já posto os resultados aqui. Cara meu computador foi comprado pronto, a marca do gabinete é Mirax. Se tem uma coisa que não entendo é de fonte.
  10. Quase sempre que eu baixo um arquivo grande ele vem corrompido novamente o HD, volta e meia sou surpreendido pela tela azul com o erro Memory_Management onde geralmente a culpa é do HD, e os navegadores volta e meio fecham sozinhos, e em situação idêntica de outra pessoa aqui mesmo postada o problema foi o HD (link), meu PC tem 4 anos de uso e incrivelmente ficou ligado 1 ano e meio durante todo esse tempo e há mais de 1 ano vem apresentando tais erros. Mas por incrível que pareça o CrystalDiskInfo detecta apenas alertas e o HD Tune não detecta nada! Como posso salvar o HD? Tenho impressão, mas não certeza, que os problemas começaram quando particionei o HD com o PartitionMagic e tive erro como resultado, mas não perdi os arquivos na época. placa-mãe: IPM41-D3 Ram: 4GB - Ultilizavel: 3.47 Processador: Pentium Dual Core 3.0 GHz Windows 7 Ultimate 32 Bits O problema persiste mesmo após formatar.
  11. Estou com essa relíquia da Acer aqui, o Acer Aspire 5920, mas deixar ele com o winXP não da né? Pensei em migrar direto para o Win8, mas a tentativa frustrada de não haver nem todos os drivers para Win7 no site do fabricante, causando ainda insegurança para instala-lo, afinal, eu teria que recorrer aos drivers de WinVista se quisesse acesso à internet via cabo ou wireless. Dando uma pesquisada sobre a compatibilidade dos drivers encontrei esse site, mas agora quero saber se alguém já baixou drivers por lá, e se é seguro baixar o Win8.1 e instalar os drivers. Opinem, compensa instalar o win10 na maquina? Ou o Win8.1 mesmo? 2gb de ram DDR2 250gb interno Intel Core 2 dual core 2.0 GHz 800MHz FSB 4mb L2 Cacge
  12. Configurado o Boot para unidade de DVD e iniciando, cri cri cri, o DVD não é lido, apenas uma tela preta com um traço branco piscando, imaginei que fosse o leitor de DVD, coloquei um filme, após 5 minutos carregando ele leu (para ter noção da situação), imaginando que fosse o DVD de boot, testei em outro computador, funcionou normalmente. Também já tentei executar o Windows com o computador ligado, e só aparece um bloco de notas escrito read-me, mas somente quando coloco nesse computador, tentei fazer o mesmo em modo de segurança e nada mudou!
  13. Literalmente estranho... O vídeo é gravado e acessado na galeria normalmente, porém quando enviado via Whatsapp as cores mudando, o azul vira vermelho, o rosto das pessoas fica azul, e a mudança de cor não é como um efeito/render por cima da foto, são áreas especificas que mudam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...