Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Diniz da Costa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema do fx 6300 ´que não oferece suporte para PCI 3.0. E se eu for comprar uma processador mais para frente tem aquele negócio do soquete ser AM3+ ou FM2+. Já com o i3° eu posso comprar um i5° de mesma geração.
  2. Boa noite, eu estou interessado no mesmo modelo de GPU e vi em um vídeo que fala que é uma característica dessa placa de vídeo ficar com os coolers desligados e somente liga-los quando realmente forem necessários. Essa placa consegue trabalhar entre 60° a 70°graus sem nenhum problema, então não é necessário se preocupar. Espero ter ajudado.
  3. Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria muito de sanar uma dúvida minha. Qual dos dois processadores (i3-4330 ou A10 7850K) vou obter um melhor desempenho com a placa de video (GTX 960). E com qual deles eu vou conseguir ficar com mais tempo, por exemplo vale a pena tentar esperar por uma memória de 2133mhz ddr3 boa e com preço acessível? Se eu colocar um watercooler no amd eu vou poder usar sempre o booster dele quando estiver jogando ? Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...