Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Claudia Moreno

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber quanto a gravações de vídeo, pois eu coloco para gravar vídeos no tamanho VGA 640x480(4:3) que é o mais baixo e no modo normal . E se gravo o vídeo com uma duração de 8 segundos o tamanho deste vídeo fica alto com 3MB, gostaria de saber se é normal, pois ao meu ver acho muito MB por um vídeo com duração pouca. Alguém saberia me informar. O meu aparelho é um Gran Prime Duos G530H. Obrigada.
  2. tem, eu pedi para ver o da pessoa, mas ela não emprestou. Eu entrei pelo site da samsung, e conversei por e-mail e pelo chat, e ambos falaram que tinha que fazer a restauração e se não resolvesse era para encaminhar para uma assistência mais próxima. Não sei se é uma boa ideia mandar para lá, pois já houve um outro celular meu que foi pra lá, e não gostei muito não. Vai saber se eles não colocam refugo no celular.
  3. já quando eu instalei o novo software pois veio três jogos e não uso pra nada, mas não deu certo de desinstalar. Eu restaurei para padrão de fábrica, mas não deu resultado.
  4. na minha opinião tem que ser até 12hrs na primeira recarga.
  5. Olá pessoal comprei um smartphone da samsung galaxy gram prime duos G530H no dia 04/08/2015 e venho notando que a cada dia a memória room que tem capacidade total de 8GB vem diminuindo a cada dia, a memória que sobrou era de 4.25GB, gost aria de saber se é normal. O Processador é de 1.2GB. Percebo que diminui também a cada vez que acesso o google chrome, facebook, play store, mais não fico baixando aplicativos e ambos acumulam muitos caches. Meu celular é de operadora da tim, notei também que no meu aparelho veio com o google drive e hangouts, mas só consigo acessá-los pelo play store, pois o ícone não aparece na tela principal do aparelho e não está como aplicativo oculto. Quando comprei pediu para atualizar o software e atualizei. Também o google chrome apresenta travamentos. é normal ou não? Tudo o que pude e deu para desinstalar os aplicativos da tim que não uso eu fiz.
  6. Olá, eu quero comprar um smartphone mas não sei qual o melhor. Gostaria de um smartphone com um bom hardware e que tenha visualizador de arquivos do office. Gostaria de uma ajudinha. Qual vocês me indicaria? Obrigada. Tenho um samsung galaxy y young s 5360b, mas não tive muita sorte, pois logo que comprei teve que ir duas vezes para a assistência e recentemente adquiri um motog2 xt1069 e com um mês de uso o wi-fi começou a dar problemas, ficando com um ponto de exclamação ao lado, isso aconteceu depois que fiquei sem net por questão dele estar dando manutenção nas redes, também o whatsapp também apresentava problemas desde quando eu comprei, pois quando enviava mensagem não emitia som como de costume, sendo que este recurso estava habilitado, então mandei duas vezes para a assistência e voltou do mesmo jeito a assistência declarou como problema no display interno do aparelho, entâo devolvi o celular e recebi a restituição do valor pago. Quando deixava o celular em modo de standbay, este por sua vez desconectava e não conseguia receber mensagens do whatsapp.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...