Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Emanuel

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Na minha região a claro Supera todas sem contar com os Planos..
  2. Verifique se tem os drivers de Ethernet na sua Maquina,Faça um ping para seu IP ''ping 192.168.1.2''.
  3. Não ira influenciar em nada,certifique-se que o Dominio está correto na Maquina (Escritório). Configurações avançadas de Sistema > Nome do Computador > Dominio,Coloque um usuario sequencial de acordo com a Configuração da sua Empresa,Boa Sorte.
  4. Amigo,Durante a apresentação da Logo você pressionou a tecla F2 !?
  5. Olá, Coloca uma fita led Azul,ira chamar menos atenção do LED Vermelho fica muito estranho essa divisão de cores ^^ Boa Sorte no projeto.
  6. Bom,tá ficando Show! Se tu pintar todo gabinete de Preto Fosco,dar uma lixada ao redor do Mesmo,e tampar essas partes que seguraria as ''baias'' com Borracha ou até mesmo Com acrilico ficaria Show!
  7. Utilize Espiral Molex para os cabos do Gabinete,Coloque fitas led (Cor a sua preferência) Ao redor do gabinete que não seja vísivel,Bom..essa é minha dica o resto vem da sua imaginação ashhsa
  8. Amigo,pode me dizer o modelo da sua maquina no privado !? Isso é um problema comum de driver,algumas maquinas quando são atualizadas não fazem o reconhecimento de todos drivers,assim impedindo que você acesse os mesmos,o mais viavel será você baixar o Driver de Rede Wireless/Lan no SO Windows 8.
  9. Acho melhor você comprar uma Placa mãe 775,Já tens o processador em mãos !?
  10. 90% Que seja a memoria,Passe uma borracha (Branca) no Slot do mesmo,e nos pente de memoria, após fazer isso insira novamente na maquina sem tocar nos Pinos! Passe seu Feedback no meu PM se possível.
  11. Amigo,utilize o CCLEANER para fazer uma limpeza de Disco/Erros,após isso pressione a tecla ( WINDOWS + R ) , Ative todos núcleos do seu Processados,em seguida Clique com botão direito em cima de Computador > Propriedades > Configurações avançadas de Sistema > Desempenho > Obter melhor desempenho. Após isso desinstale seu Atual anti virus,passe o feedback no PM se o problema persistir te darei outras dicas.
  12. Boa Tarde, Verifique se o Cabo do Gabinete está conectado corretamente na placa mãe (Speaker) sem ele não ira dar os BIP de forma alguma. Após plugar esse cabo,Me dê um feedback no pvt Sobre os BIP que ira fazer.
  13. Creio que você tenha desconectado algum cabo da Fonte que tenha contato com a placa mãe,Verifique se todos cabos da Fonte estão conectados corretamente de acordo com a imagem abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...