Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EuSou100Eu

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá conseguir chegar na parte de Boot, na parte de instalação do Windows 10 pelo Pendrive, só que na parte de excluir e formatar partições demora demais(mesmo meu HD estando limpo), e mesmo se eu avançar para a instalação do windows demora uma eternidade pra avançar alguns %. Olhando uns vídeo na internet reparei que não demora para formatar partições.
  2. Olá como eu poderia identificar meu HD? (Não fucei muito na BIOS, até por medo de dar erro, só coloquei o USB como primeiro para ele dar o Boot). Infelizmente não é o Pendrive, já troquei.
  3. Meu windows deu problema, então tentei reinstalar com boot pelo pendrive. A instalação ficava muito lenta chegava a ficar horas só no 'copiando arquivos'. Agora ele me manda pra uma tela preta escrito que meu pendrive deu erro e com a seguinte frase: Insert boot disk and press any key. e depois se eu tento iniciar sem entrar na bios fica só no No bootable device. meu notebook é Acer.
  4. Recomendo um Lumia 535. Na verdade recomendo todos os lumias, todos são muito bons, mas tem uns fracos. Entre no site da Microsoft, pesquise: Microsoft Lumia. No site poderá ver as especificações. Até.
  5. Nada ________________________ O mais esquisito é que as vezes quando eu inicio o windows a tela fica normal, depois que eu desligo e inicio de novo a tela volta ao bug.
  6. Já mexi em tudo que é resolução(que eu saiba), e não funcionou.
  7. Bom tenho um notebook e ele está com a tela cortada, o lado direito fica uns quatro dedos com uma barra preta e na parte de baixo(a barra do windows), fica um pouco pra cima e a parte de baixo da barra fica repetida. A tela fica comprimida, como se a tela do meu notebook fosse menor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!