Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A.filgueiras

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok. Vou tentar por aqui. Uma última dúvida: se eu usasse um hd novo para instalar o S.O, eu poderia utilizar o meu HD antigo (não formatado) como HD secundário, para armazenar os arquivos?
  2. A intenção é somente recuperar os arquivos antes de formatar o HD. Se eu colocar ele do jeito que está (sem formatação), eu consigo acessar o Windows para fazer o backup?
  3. Boa noite! Meu processador pifou e acabei migrando de fabricante: eu tinha um Phenon da Amd e hoje comprei um Intel. Com isso tive que trocar a placa mãe e comprei uma H97M da Gygabyte. Só que surgiu um dúvida quanto ao HD que eu tinha. Eu posso instalar o HD nesta nova placa mãe mesmo sendo de Chipset completamente diferente sem ter que formata-lo? Pelo menos para fazer um bakcup dos arquivos que estão nele. Se não for possível haveria como eu colocar um novo hd (zerado) como hd principal e o meu antigo como secundário? Se alguém puder ajudar eu agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...