Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weverttton

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, mesmo com os repetidores desligados as quedas permanecem. Alias os repetidores somente foram comprados e instalados com o intuito de melhorar essas quedas. Mesmo antes de sua instalação as quedas já eram constantes
  2. @alissomrex a empresa já fez a troca de modelo do modem, porém as quedas continuam!
  3. @alissomrex Sim, todos os notebooks são da mesma marca! Mas acontece que as televisões também possuem wifi... e quando estamos, por exemplo, assistindo um filme no Netflix direto na TV também apresenta quedas.... O que você recomendaria no caso?
  4. @alissomrex segui os passos do video, e alterei o canal (segui as orientações do app indicando qual seria a melhor porta), mas de nada adiantou...... Tem alguma outra sugestão à ser feita??
  5. @alissomrex entrei no CMD... localizei o número 192.168.25.1 Mas até agora não entendi como faço para alterar o canal!
  6. @alissomrex acabei de verificar e o canal que esta ativo é o número 1..... Como faço pra mudar?
  7. Oii @alissomrex .... fiz tudo conforme o solicitado, mas nada resolveu! Continua as quedas
  8. Genteeeee por favor me ajudem. Não aguento mais ter quedas de conexão... Nem a operadora GVT consegue solucionar o problema.
  9. Mas impossivel ser algum tipo de virus, porque temos 4 notebooks em casa e em todos os notebooks acontecem isso! Sobre sua outra pergunta do servidor DNS, não sei como verificar isso... POde me ajudar?
  10. Olá..... Já agradeço pela ajuda! Mas é o seguinte, não sei te responder nada do que me perguntou (kkk), vamos com calma que não entendo muito bem dessas coisas. Então eu uso repetidor, mas isso é recente porque li na net que isso também poderia melhorar as quedas, então comprei alguns e instalei pela casa, mas não ajudou em nada!! poderia me explicar as outras perguntas para eu verificar?? obrigado Olá @alissomrex ..... Já agradeço pela ajuda! Mas é o seguinte, não sei te responder nada do que me perguntou (kkk), vamos com calma que não entendo muito bem dessas coisas. Então eu uso repetidor, mas isso é recente porque li na net que isso também poderia melhorar as quedas, então comprei alguns e instalei pela casa, mas não ajudou em nada!! poderia me explicar as outras perguntas para eu verificar?? obrigado
  11. Boa tarde galera!! Recorro à esse Fórum para verificar se algum de vocês me dão uma saída, porque há algum tempo em minha casa vem acontecendo algo que esta me deixando muito estressado. Possuo uma Banda Larga GVT - 15 Megas (utilizo o Power Box cedido pela empresa) a mesma esta conectada corretamente e blá, blá, blá.... Porém de muito tempo pra cá, enquanto estamos utilizando o sinal Wifi ele cai constantemente, no ícone que aparece o nível do Wifi dos notebooks, aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação (!) no meio, da mesma maneira que a conexão cai sozinha, após algum tempo ela retorna sozinha também! Mas isso já esta se tornando algo muito chato, pois sempre que estamos assistindo um filme, um video, fazendo algum download ou em conversas via Skype somos interrompidos, e esse fato esta aumentando com frequência. O mais engraçado é que o computador que esta conectado ao cabo de rede continua conectado sem nenhum problema e os smartphones também. A própria empresa já veio em casa por diversas vezes e trocam todos os aparelhos, cabos enfim tudo que tem direito! Já segui algumas dicas que andei pesquisando na net, como por exemplo não deixar o telefone sem fio por perto e outras dicas também, mas até agora nada funcionou. Por gentileza, peço muito a ajuda de vocês!! E desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...