Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Afonso

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Atualizando: coloquei uma fonte e uma placa-mãe nova, continua tela azul. A única coisa que sobrou foi o processador, já testei tudo mesmo.
  2. Pra começar eu estava mexendo no PC quando apareceu a primeira tela azul, depois reiniciei e ela persistiu, então decidi formatar e no meio dá instalação do novo windows veio a tela azul, aí comecei a ficar preocupado, comecei a mexer no hardware, tenho 4 memórias ddr4 , fui tirando uma de cada vez e testando, e sempre a maldita tela azul, fiz trocas de slot a também, troquei o HD e continuava, tirei a placa de vídeo e nada, por fim, condenei a placa-mãe, tudo isso aconteceu ontem, e hoje mesmo comprei a placa-mãe se titubear e já cheguei em casa instalando, quando liguei o PC a p**** dá tela azul de novo, ou seja, gastei 500 reais pra nada. Estou sem saída, não sei mais o que fazer, o problema pode ser a fonte que é uma Corsair 850, ele pode ter escangalhado, o que vocês acham???
  3. Sempre que estou jogando Battlefield 1 e eu bato na mesa, passa 10 seg o jogo simplesmente fecha e vai pra área de trabalho, eu to tentando entender a relação da batida na mesa com o jogo fechar. O CPU não fica na minha mesa, fica num lugar separado. E ai?? O que está acontecendo ?? posso mandar foto da minha mesa, só tenho um micro-system, teclado, mouse e monitor, pra mim é um mistério o que está acontecendo. Postei aqui porque achei q tinha relação com a placa de vídeo.
  4. Não valeria a pena trocar as de 2133 por 2400? Eu uso meu pc pra jogos, seu eu trocasse as de 2133 por 2400 não mudaria muito o desempenho do pc em relação as jogos né?
  5. Boa tarde, eu tenho no meu pc 2 memórias DDR4 4gb de 2133 em dual channel, e acabei de comprar mais 2 memórias DDR4 4gb de 2400 e coloquei em dual channel também, existe algum tipo de problema fazer essas 2 dual channels com velocidades diferentes, ou eles vão trabalhar normalmente cada um com sua velocidade?? Obrigado
  6. Eu consegui resolver, eu tirei as 2 memórias e passei borracha nos contatos, as 2 ficavam nos slots preto, fui e coloquei elas nas outras 2 cinzas e mesmo assim continuou ruim, então eu coloquei uma no slot preto e outra no slot cinza ai funcionou. Quando liguei, o pc não estava trabalhando em dual channel, retornei a abrir a maquina e novamente coloquei as 2 memórias nos slots preto, e quando liguei o pc, tudo funcionando normalmente. O que aconteceu eu não sei, mas quanta diferença deu no meu computador, impressionante. Obrigado por tudo. Obrigado @Math.Pi pela ajuda.
  7. Obrigado por responder. Offboard - amd R280 Processador : AMD FX 8320 3.50 Placa de Video: AMD R280x Memória - Corsair duas de 8GB Placa mãe - Gigabyte GA-970A-D3P HD - 120GB SSD Kingston pro SO e 1TB samsung pra guardar os resto dos dados. Se puderem me indicar um site para eu fazer upload da foto pra colocar aqui no tópico.
  8. O windows é 8.1 64 bits, quando vou em configuração no "Meu Computador" aparece lá que tem 16GB de memória instalada e entre parenteses (utilizável: 7,96 GB), ou seja, está utilizando apenas metade, de uns 5 dias pra cá meus jogos fecham com erro de memória insuficiente. Alguém sabe como resolver isso? Eu tenho a imagem aqui mas não consegui enviar pro meu tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...