Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rodrigues_774697

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde Estou com uma dúvida, Preciso criar uma planilha macro no excel cujo qual ele pegue as informações e enviem uma mensagem padrão para o e-mail que está na planilha. Tentei algumas vezes e não consegui, alguém poderia me ajudar? O assunto precisa utilizar algumas informações que contém na planilha, por exemplo: (informações da planilha sublinhadas) Fatura FTF 1006158 - Taxa Amex vencida à 13 dias! E a Mensagem teria que ser algo do tipo Olá Prezados! Não localizamos o pagamento da fatura 1006158 referente à Taxa Amex no valor de R$ 1000,00 vencida no dia 15/07/2015. Por gentileza posicionar o comprovante de pagamento. Como posso criar esta macro? Segue em anexo exemplo. 1.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!