Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zerocoolroot

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hoosh, mais uma vez obrigado pela resposta..!! Acredita que apenas a opção "Brilho Adaptável" foi a única que não havia mexido e justamente essa resolveu meu problema. Desativei tanto "Na bateria" como "Na tomada" e o brilho agora está normal..!! Engraçado, mas não era para quanto mais escuro o ambiente a tela ficar mais clara, pois aqui acontecia exatamente o contrário....quanto mais escuro o ambiente, mais escuro a tela ficava..!! Muito obrigado pela sua ajuda amigo..!!
  2. Hoosh, obrigado por responder..!! Esqueci de mencionar, mas já fucei em "Opções de Energia", coloquei para "Desempenho" e inclusive já movi a barra de brilho totalmente para direita, ou seja, era para estar muito claro, mas o problema persistiu.
  3. Pessoal, boa tarde..!! Tenho um Macbook Pro Mid2012 e para experimentar resolvi instalar o Windows 8.1 Pro x64 e Windows 10 Pro x64 em outro SSD. Toda instalação e configuração ocorre muito bem porém a tela fica muito escura. Parece estar ocorrendo o modo inverso com o sensor de luminosidade, em relação aos Notebook/Macbooks, pois quando o ambiente está escuro a tela fica escura, porém quando fica mais claro a tela fica claro. Fazendo um teste com celular, "joguei" a luz da lanterna no sensor de luminosidade e a tela ficou clara como normalmente usamos. Minha placa de vídeo é uma NVIDIA GT650M 521MB e já instalei a última versão do driver baixado do site da NVIDIA, para ver se o problema seria resolvido, porém sem sucesso..!! Ja tentei instalar tanto pelo BootCamp, como instalação pelo pendrive como normalmente fazemos. Será que alguém já passou por algum problema parecido com isso, pois já pesquisei na internet e não encontrei nada relacionado..?? Obs1: Quando tinha um Macbook Pro Mid2010 e tentei o Windows da mesma versão ocorreu tudo bem, porém este tinha apenas uma placa de vídeo NVIDIA. Já o modelo Mid2012 tem duas, Intel HD Graphics 4000 e a NVIDIA, porém a reconhecida foi a NVIDIA..!! Obs2: Isso acontece com Windows 8.1 e Windows 10 Pro. Já com Windows 7 fica com a luminosidade normal, porém não sem o efeito Aero. Espero ter conseguido passar meu problema a vocês. Desde já agradecido a opinião de todos..!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...