Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasxd111

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. sempre que eu vou baixar os driver de placa de video ele baixa o adrenalin mais pra mim ele não funciona corretamente sabem me informar o môtivo de não apareçer as informações corretamente? a GPU nem aparece no consultor so o processador OBS: Placa de video AMD radeon R7 notebook.
  2. Olá, como disse no tópico acima ele liga mais depois disso só tela preta não aparece nada.
  3. Saudações estou com problema na minha placa-mãe e queria saber se ela pode não funcionar mais. primeiramente o problema começou depois da fonte queimar(EXPLODIU) depois disso o pc liga normal mais da mais o boot/não inicia o que poderia ser ? a placa-mãe ? a ram ? já testei outros processador mais continua não iniciando liga normalmente... Aguardo resposta. Hyouki
  4. placa-mãe J1800NH2 processador : Intel Celeron o setup dele esse:
  5. Era isso que eu estava pensado a configuração do setup deve ta bloqueando algo que não inicia a HD mais o que seria ? preciso de uma explicação doq esta bloqueando ela. e se houver algo como faço para arrumar ?
  6. Olá! não sei mais testei em 4 computadores e iniciou corretamente bem tenso que não funcione no atual que estou tendo esse problema :/
  7. Olá! não acho que esteja corrompido póis quando eu testo ele em outra maquina inicia normalmente.
  8. Desnecessario póis já sai do estabilizador e já fiz isso bem antes de inicia o tópico. Realmente a placa que pode estar em curto.
  9. Olá! eu ganhei um pc novo mais ele e horrivel então eu fui tentar trocar a HD dele pela que eu usava mais quando aparece iniciando o windows ai quando vai apareçer a imagem do windows ele para e volta pro começo da inicialização e nunca inicia com minha HD. FONTE 200W REAL Memoria ddr3 4GB Win 8 placa-mãe: não achei o modelo mais e aquelas placa mão bem pequena que vem com a memoria ram e a HD pequena e só tem encaixe para placa de rede. a HD que eu estou tentado usar e uma barracuda 500GB ST500DM002 uma grande.
  10. Olá! não estou atrás de uma fonte e sim de resolver o meu problema já sei que preciso de uma fonte melhor mais essa não é a causa do meus problema e estou atrás doque esta causando já percebi que não é a fonte então irei aguarda alguem intenda do meu problema.
  11. Olá! antes de tudo o pc fica com esse problema e desligar quando eu ligo com outras fontes fonte atual é wise 200W ATX o problema não pode estar nela póis utilizei ela em outra maquina e passei o dia todo e não causou problema.
  12. Olá! troquei a fonte por uma real 200W mais continua na mesma quando aperto o botão para ligar ele liga e desliga fico na tentativa 10 vez seguida aperto o botão ele liga e depois de 10 segundos desligar as vezes desliga no mesmo segundo. pode ser a placa-mãe que esta em curto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...