Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thaigo Cruz

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Xbox one dá pra jogar offline sem ter um fio de rede conectado ao console? Precisa de kinect pra funcionar?
  2. Euro Truck Simulator 2, e PES 15... mas acho PEs 15 difícil de pegar até mesmo no mínimo Obs: O pc tem 4gb RAM e 500 HD
  3. A placa AMD Radeon R2 é uma placa integrada que vem com um pc AIO (All in One). Quero saber se essa placa aguenta alguns jogos no mínimo? (Junto com um processador AMD Dual Core).
  4. Vou comprar um Computador All in One, quero saber se eu posso turbiná-lo depois com placa boa e etc, porém eu acho que não existe hipótese de colcoar uma placa no monitor kkkk, maaaas, eu queria saber se, eu posso tá comprando um gabinete, turbinar, e conectar no monitor? Quero uma resposta reta: Se pode ou não pode turbiná-lo dps por ex: com uma gtx 980, essas peças tops do mercado aí. Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. http://www.kabum.com.br/produto/36034/ragtech-filtro-de-linha-home-6-tomadas-50-60hz-preto-bivolt-2035 ou http://www.kabum.com.br/produto/33183/ts-shara-multifiltro-professional-4-tomadas-617 Qual é melhor? (Quero comprar no Kabum)
  6. Aqui em casa a energia é 220, então tenho de comprar um Filtro de Linha de 220, né?
  7. Sim, mas vou comprar um Pc "motado" na loja entendeu? Não tem como eu escolher a fonte. Aí depoois eu vou turbinando ele aos poucos xD entendeu? Valeu!
  8. Minha fonte tem seleção de tensão, e vou liga-lá em um filtro de linha. A energia aqui em casa é 220, qual é a vontagem que seleciono na fonte?
  9. As duas são boas, vai de sua preferência. Aaaaah, mas alguém pode falar: Opte por um monitor com mais de 60Hz, como por exemplo um de 120 ou mais, pois a qualidade da imagem ficará sem "fantasmas" nos jogos. Meu monitor é um AOC velhão de 2009 de 60hz e nunca tive problemas ao jogar. Mas fica ao seu critério. Sabendo que os monitores populares são de 60Hz, os de 120+ são mais difíceis de achar. Espero ter ajudado, e tente ser objetivo e ter opinião própria, escolha o que você achar melhor.
  10. Valeu, não sei qual é a fonte, pois ainda não comprei o pc, só fiz uma simulação em questão às fontes de fábrica, mas agora que já sei que pode, Valeu!
  11. Comprei um PC na LOJA completo e etc. Claro que as fontes que vêm nesses pc de fabrica não são as melhores, e muito menos possuem PFC Ativo. Minha dúvida é a seguinte: Posso ligar minha fonte do pc em um filtro de linha de 'qualidade'?
  12. Se eu ligar no estabilizador vai danificar mt meu pc com uma fonte dessas?
  13. Fonte de pc de fábrica (comprado na loja) pode ligar diretamente na tomada? Ou pode usar estabilizador com essa fonte já que ela é genérica?
  14. Mas se tiver isso tudo aí, pode?
  15. Posso colocar mais GB no PC de fábrica (comprado completo na loja) e usar os GB que vem de fábrica no pc e usá-los juntos sem problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...