Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Romero Vitor

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consegui ! Na verdade lá tem vários drivers atualizados, mas não da webcam!
  2. Então @weyderfs, eu acho que não é porque o notebook é bem novo e ele veio com a webcam funcionando! Ele parou quando eu formatei pela primeira vez.
  3. Bom dia @weyderfs, Quando eu utilizava o Windows 8, eu estava enfrentando o mesmo tipo de problema. Inclusive eu instalei o novo Windows na intenção de resolver essa falha.
  4. Olá galera, tudo bem com vocês? Estou tendo um problema com um ultrabook da ASUS, modelo S46CB, que não estou conseguindo resolver de forma alguma. A webcam do aparelho liga normalmente, mas depois de alguns segundas, ela começa a ligar e desligar sem parar. Eu já procurei o driver no site da fabricante e não encontrei. No gerenciador de dispositivos tudo parece bem. Já instalei nclusive esses programas de terceiros, que buscam drivers, mas ainda não consegui resolver o problema. Vou anexar algumas fotos pra facilitar na ajuda de vocês. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...