Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tecflemming

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu fera,vou ver se encontro nas sucatas aqui,porque na minha cidade não tem assistencia,quem dirá um CI...muito obrigado!
  2. Precisa ser exatamente esse CI SMD LM324? tem algum outro que possa substitui-lo?
  3. Boa noite Galera. Preciso urgente de uma ajuda,to com um interfone HDL F-8nt, e o mesmo não esta funcionando o som,testei na bancada ao pressionar o botão ele toca mas ao atender ele não tem som,ambos não escutam nada nem se quer um chiasso... Na minha Cidade nao tem assistencia tecnica,o que fazer? alguem faz ideia? Desde já Agradeço,porque sei que vai ter um cabeça que vai querer ajudar.
  4. Bom dia Pessoal do CH.. Preciso de uma ajuda urgente,estou com um telefone sem fio Panasonic KX-TC155-B,aqueles bem antigo mesmo,porém é um ótimo aparelho,mas não está dando linha. o que pode ser? Ja verifiquei o cabo e a tomada está ok.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...