Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Swordsman

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me perdoem por esse tópico, sei que o nome do forum é Clube do Hardware e não Clube do Software haueha mas como a galera aqui é fera, então lá vai Eu sempre baixo o Flash do site oficial, mas ambos PCs daqui de casa, o firefox começou a bloquear o Flash como potencialmente perigoso. Desativei nas duas máquinas. (detalhe, instalei o flash em épocas diferentes, mas o Firefox está bloqueando nos dois agora, atualmente) Sempre baixei do site oficial, tem algum perigo do Flash causar vírus/danos? Achava que era essencial, embora nessa brincadeira descobri que o Youtube não precisa do Flash pra rodar. É virus? É algo perigoso pro PC? Preciso formatar/passar anti virus por precaução? Ou só desativo e pronto? Me perdoem pelo incômodo, de verdade. Abraço Um print dos complementos (perdão se postei errado)
  2. Não é da placa de vídeo, pelo que percebo, e tipo, é bem leve. Será que é cheiro do PC mesmo? Tipo, nada prejudicial? Não é bem queimado, e sim cheiro de caminhão na terra (lol) Tenho muito medo de estragar, mas fiquei com ele ligado até bem depois de criar esse tópico e jogando, tudo normal. Tenho pânico do meu pc estragar, eu que montei, primeiro pc que eu monto do zero. Valeu!
  3. Oi! Me perdoem de verdade se criei no fórum errado, pois não sei de onde sai um suposto cheirinho de queimado que sinto as vezes aleatoriamente no meu PC. Sinto a meses, meu computador tem uns 7 meses de uso. Não parece vir da fonte, nem de nenhum lugar específico, parece sair do Gabinete em geral, mas não de um periférico específico. É um cheiro de queimado leve, parece cheiro de poeira, sabe cheiro de Patrola/Caminhão? Aquele cheiro. As temperaturas estão perfeitas: Motherboard: 26 graus, CPU: 39/40 GPU: 48. Não acontece quando estou jogando nem nada, é aleatório. As vezes penso se não é da minha cabeça. O que pode ser? Tem meses que isso acontece e nunca aconteceu nada. Pode ser cheiro do Gabinete? é um tal de Aerocool GT Black Edition (sei que é meio de "pobre", mas foi o que deu pra comprar) Placa de vídeo: 9800gt, memoria ram: 4 gb, Core I3 3.4 Ghz, Fonte C3tech 350w. (sei que ela é +/- bomba, mas pro que eu uso acho ela até bacana) É um pc de "iniciante", mas eu jogo só coisas leves, como Doom, Duke Nuken 3D, Borderlands, Dark Souls II, nada muito aberto que tenha muita coisa rodando, gosto de jogar games mais antigos. Acontece a meses esse cheiro, e nunca deu nada, o que pode ser? Cheiro de poeira? Parece cheiro de Caminhão. Abraço e desculpa se estou incomodando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...