Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Baggio Lins

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal. Estou criando uma planilha de Excel para gerenciamento e controle de honorários advocatícios e estou com problemas. Segue em anexo a planilha que criei, para entenderem melhor minhas dúvidas. Gostaria de criar um sistema de alimentação da aba "controle" (ou o inverso, alimentar as abas com os nomes do clientes), e as outras abas automaticamente se repetem. Não sei se me fiz entender, mas basicamente gostaria de não perder tempo inserindo várias vezes as mesmas informações em abas diferentes. Pesquisei e sei que existe uma forma de fazer isso, inserindo "=" na célula, indo até a outra aba e selecionando outra célula. No entanto, gostaria de saber se existe essa mesma forma mas para a linha inteira? Também gostaria de saber se existe alguma fórmula em que aplico na aba toda e quando vou inserindo os dados ela aplica tudo automático. Volto a reprisar, não sei se me fiz explicar hehehe. Não reparem nas falhas, não tenho muito conhecimento técnico. Abraços. CONTROLE HONORARIOS.XLSX

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...