Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marku Zyang

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então isso eu ja sabia, era exatamente essa aplicação. um amp mono de 250 rms que precisa de mais ou menos 6A. valeu mais uma vez!
  2. @lauro.m.s1379 Poxa cara, valeu demais eu encontrei o retificador, o meu é o kbu 810, segundo o datasheet dele é de 8A, pelo menos ja sei o amplificador que posso usar ele, e obrigado pelo pdf, Grande abraço
  3. Opa, tudo na paz? Seguinte tenho uma fonte chaveada de -30+30 e tap central, gostaria de saber como faço pra calcular com multímetro digital quantos amperes ela entrega. e se a forma de medir serve também para transformador de 2 e 3 vias. Desde já muito obrigado!
  4. Entendi, eu ate achei alguns no google, vou pesquisar um pouco mais e procurar esquemas dos aiwa, @Bcpetronzio Muito obrigado pelas dicas, grande abraço!
  5. Cara Muito obrigado. eu fiz exatamente essa confusão de nomes! Eu consegui fazer a troca dos transistores e "resolveu" o problema , a mesa ligou por uns 20 minutos e queimou novamente, verifiquei os transistores e dessa vez ela queimou transistores do outro canal, estou sem Amperimetro. mas acho que é culpa de um trimpot que por sinal ja foi trocado. acho que ele tem que fica em 13 miliampere , farei os testes e volto pra dizer se consegui! P/S aproveitando o ensejo gostaria de tirar outra duvida, eu tenho outra mesa amplificada da behringer o amplificador queimou por inteiro, eu queria fazer outro amp pra ela, alguem me recomenda algum com esses mesmos transistores 2sa1943 e 2sc5200?? desta mesa eu tenho o preamp fincionando e uma fonte de 55+v 55-v Agradeço desde já! forte abraço!
  6. Fala Galera, tudo na paz? tenho uma mesa amplificada skp, aconteceu que queimou alguns transistores de potencia, esta mesa usa os transitores 2SA1943 e o 2SA5200, A grande questão é que eu tenho alguns transistores TTA1943 e TTA5200, já procurei e não achei nada sobre eles serem equivalentes, a pergunta é eu posso usar um canal com o 2SA e o outro canal com TTA?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...