Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SolidNight

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, Recentemente meu RF511 deu problema no HDD, troquei por um novo da própria Samsung, idêntico ao anterior. Depois de formatar, comecei a instalar os drivers e quando instalei o driver NVIDIA, reiniciei normalmente, o Windows subiu normalmente, mas depois de uns 10 ou 15 segundos ligado, dá pau na imagem e fica parecendo aquelas TV de tubo antigas quando ficavam sem sinal e trava o Windows inteiro, me obrigando a forçar o desligamento pelo botão de energia. - Tentei outras versões do driver NVIDIA, sempre dá o mesmo erro, - Refiz a formatação, sem efeito. Começo pensar que pode ser problema no Hardware da GT540M, mas gostaria de saber uma segunda opinião ou alguma ideia a mais que eu possa ter esquecido pra testar antes de levar em alguma assistencia tecnica. Desde já agradeço a todos.
  2. O caso é que a R9 280x Tri-OC eu ja tenho, e na vdd eu ganhei ela... E assim, daria tanta diferença assim esaa VGA numa maquina com essas configuração? Tipo, ela aguentaria numa base de quanto tempo até eu fazer upgrade? Sobre o CPU Cooler, vou dar uma olhada nessas que vocês disseram, e ver qual se encaixa melhor no orçamento.
  3. Olá pessoal, sou novo aqui, e tenho uma duvida (básica até certo ponto...rsrs) Estou montando um PC novo aos poucos e já tenho a build pronta na minha cabeça (falta verba pra concretizar), mas a duvida é sobre o cooler do processador. Abaixo a build: Z97M-Plus/BR i7 4790k 4x4gb DDR3 1600mhz HyperX R9 280x Tri-X OC Gabinete PCYes Panther 1Tb HD 120gb SSD Corsair CX750 Não pretendo fazer OC a princípio, vou deixar o i7 rodando em stock por enquanto, talvez me aventure em OC no futuro, por isso ja peguei a CPU linha K, mas sei que o cooler box desse i7 não é muito bom, a duvida maior é se vale investir num CPU Cooler mais parrudo, pra aguentar ele em stock, ou o cooler box aguenta bem isso até eu partir pra um Water Cooler? Provavelmente partirei pra OC quando ele em stock ja começar a dar sinais de que não aguenta mais os jogos. PS: Só lembrando que o PC não está pronto, faltam ainda algumas peças pra finalizar. Agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...