Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dada_w

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve galera! é o seguinte, eu usava windows 8 e tipo quando tinha alguma imcompatibilidade de driver, eu ia la em painel de controle, hardware e sons.. entrava em dispositivos, e atualizava o driver... porém formatei e instalei windows 7, porém não ta aparecendo... O botao atualizar driver não é possivel clicar nele(isso acontece com qualquer que seja o hardware ou periferico).... ja procurei na net e nao achei alguem sabe resolver?
  2. Bom, estou pensando em fazer como o Gustavo falou, fazer teste com algum Benchmark.... Quando chegar vou fazer os testes.
  3. Fala pessoal... Acabei de montar meu PC novo, já que o meu taav muito antigo e n dava pra rodar a nova geração.... o PC tem essa configuração: I5-4690 Ram de 8gb de 1600Mhz Fonte 500W(80 plus claro..) placa-mãe B85M-E/BR A placa de vídeo que vou comprar é uma R7 260X..... porém vou comprar só daki uns 3 meses porque tenho que juntar o dinheiro.... queria saber se colocar a minha placa antiga: 9500GT(512Mb DDR2 clock:500Mhz) vale a pena? quero rodar alguns jogos da nova geração por enquanto mesmo q no minimo... é melhor usar essa placa de video velha ou tentar rodar sem placa?.....Enfim, essa 9500GT vai ajudar ou atrapalhar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...