Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

depaula.mael

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acabei de achar num outro fórum alguém com mesmo problema (isso foi fácil), mas esse com uma resposta que deu certo para resolver o meu.
  2. Sim. Já tinha testado no Opera, Google Chrome e Internet Explorer. E, agora, que você citou, tentei pelo Cyberfox, não resolveu, mas pelo menos ele foi mais direto e falou que problema é no Shockwave flash. Vídeos pelo youtube baixam, cria o buffer todo, mas não reproduz e o navegador fica pesado e alguns até travam.
  3. PC de 2014. Notebook HP i5, básico (não sei se vem ao caso), parou de reproduzir vídeos do youtube (e outros sites). E também de vídeos que estão já no pc, não reproduz mais (VLC e windows media player). As vezes nem o anúncio do youtube da página principal aparece. Anúncios no lugar do vídeo não aparecem (o que não seria um problema). Mas o principal, o vídeo, não reproduz, nem um pouco. Internet está boa. Detalhe: em qualquer minuto/segundo do vídeo, eu consigo ver imagem (sempre parada) de cada parte que clico. Fica tipo carregando (e carrega vejo o buffer) e nunca reproduz (há dois dias). Já do pc não vejo nem uma imagem, fica o tempo todo preto e sempre do Zero não sai. Pesquisei bastante, mas esse problema é comum e as soluções são inúmeras, varia de caso a caso. Flash e navegador atualizados (navegadores, tentei em outros também), javascript habilitado, HP assistant não está recomendando atualizações (só uma de bluetooth que estou ignorando). Fiz também limpeza de cache e cookies. Por gentileza, fala aí o que mais eu tenho que expor pra ajudar vocês a me ajudarem. Obrigado.
  4. Eu estava na mesma situação que da Mariana Dantas. Por coincidência achei esse tópico e a sua dica já valeu pra eu. Rsrs. Abraço.
  5. Sim, liguei direto na tomada. Já está tudo OK.
  6. Aconteceu alguma coisa com o estabilizador, o problema era nele mesmo. Está resolvido. Valeu, Gustavo! Admin, já pode fechar o tópico, se quiser.
  7. Boa tarde. Meu PC, após 3 dias ter ficado com uma pessoa que se dizia experiente (não posso contatar essa pessoa por agora, é uma longa história), voltou e agora não está dando boot para ligar. Conecto no estabilizador certinho. Na hora de ligar acende os leds, aciona coolers da fonte e processador, parece normal, porém por apenas 4 a 5 segundos. 5 segundos ligando (nem se quer aparece imagem do boot no monitor), depois desliga tudo por 4 segundos, e sozinho liga novamente repetindo esse ciclo por inúmeras vezes (até eu desligar o estabilizador ou segurar o botão de ligar). PC básico, core i5, placa de vídeo onboard, tudo simples. Não sei se esse tópico está no local correto, mas tudo indica que seja algo sobre energia. Estabilizador está bom (pelo menos liga outras coisas) e só fiz teste com outra fonte não adiantou. Não sou experiente, então vim buscar alguma ajuda/ideia do que testar/fazer. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...