Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorjua

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então vou aproveitar o ensejo, com o @aphawk, eu vou perguntar mais uma também... Existe algum módulo RF Transmissor/Receptor que tenha uma saída para cabo coaxial que eu consiga trocar pelo da minha placa ?
  2. Certo, entendi. Uma outra dúvida que eu tenho é a seguinte. Se eu ligar a saída dele numa atena por meio de um cabo coaxial, pode melhorar alguma coisa ?
  3. Sim... Então caso eu deveria comprar um módulo de maior frequencia ?
  4. No momento não estou em casa, mas quando eu chegar eu postarei a foto.
  5. Pelo o que eu estou entendo, eu vou ter que criar um componente amplificador do sinal RF. Certo ? Agora eu pergunto, já existe algo pronto para comprar ? Ou eu devo montar um do zero ? Se eu tiver que montar um do zero, você conhece algum tutorial que explique melhor ? Obrigado pela atenção.
  6. Prezados, sou novo aqui no forum. Sou estudante de Eng. da Computação e estou fazendo um pequeno projeto com uma placa receptor multifunções rec mp 300. Eu li na sua especificação que ela tem um alcande de 30m. Mas eu gostaria de elevar este alcance dela para uns 80m. Isto é possível ? Se for possível, alguma dica de como fazer ? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...