Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jardelh

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito bem explicado. Muito obrigado. Infelizmente não posso devolver a fonte, pois já passou o período. No próximo mês irei adquirir a fonte. Sobre a VGA, a única indicação seria a Galax GeForce GT 1030 2GB EXOC citada pelo companheiro Ian Rossi mesmo?
  2. Sim, sim, vou rever meu orçamento e tentar adquirir essa corsair, fico um pouco ressentido pois comprei a que tenho agora não tem muito tempo, paguei acho que uns 170 temers nela :/ Mas fazer o que. Atualmente eu uso estabilizador para ligar meu pc e roteador, eu irei providenciar um filtro de linha (Estava analisando este).
  3. Obrigado pelas respostas senhores. Irei providenciar a fonte e a VGA!
  4. Vi que ambos citaram a minha fonte, qual o problema dela? Comprei uma real já pensando em não precisar trocar durante um bom tempo, essa não dá nem pra quebrar o galho? Sobre a VGA, eu não poderia adquirir esta pois meu monitor não tem suporte DVI/HDMI, na verdade ele é um fullscreen 17" um pouco antigo com o cabo vga integrado. Estou pensando em adquirir um widescreen de 21.5", pois acho que se comprar um menor, vou sentir muita diferença pelo fato do meu atual ser fullscreen.
  5. Nesse caso, mais memória seria melhor que uma VGA mesmo? Parece fazer sentido ter mais memória, mas uma VGA iria aliviar o processador e consequentemente os demais processos durante o jogo.
  6. Olá, Ao longo das atualizações dessa Season 7, meu computador foi se mostrando pouco eficiente para rodar o lol (League of Legends). No inicio do ano eu conseguia rodar com 120fps e configurações no médio-alto, hoje, preciso jogar com as configurações no "low do low" e ainda possuo problemas de queda de fps. As vezes fica em 80 e tem momentos que cai para 30 (São momentos aleatórios, não necessariamente em lutas). Eis a configuração da minha máquina: Intel Dual Core 3260 3.3GHZ Memória Kingston 4GB 1866GHZ placa-mãe Asus H81M-A/BR HD 320GB WD Fonte Real PowerX 500w Eu ja realizei todas as configurações para melhorar o desempenho da máquina, incluindo remover os detalhes gráficos do Windows (Uso o Windows 10 Pro). No meu orçamento atual (Algo entorno de, no máximo, 500 reais), gostaria de adquirir um dos 3 itens a seguir: +4Gb de Memória Placa de vídeo mediana SSD 120GB Gosto de jogar e deixar o Youtube aberto, mas ultimamente não está dando certo mais. O suporte da Riot me sugeriu adquirir a placa de vídeo dedicada. Qual dos 3 iria melhorar meu FPS e me permitir jogar com o navegador aberto? E se for mesmo a VGA, qual eu poderia comprar levando em conta a questão do gargalo? Grato, Jardel.
  7. Bom dia, estou precisando de um auxílio para a resolução do seguinte problema: Preciso fazer uma assinatura de PF num documento PDF através do Adobe Reader DC. A questão é que quando eu escolho o certificado e mando assinar, o programa simplesmente para de funcionar, então eu fecho ele e quando abro o arquivo novamente, a assinatura está lá, só que com o status de inválida. Já tentei desativar o anti-vírus, o firewall, coloquei o Adobe 9.3, o Adobe XI (Esses nem mesmo consigo clicar na opção de "Assinatura Digital"). Consegui realizar o processo em outra máquina usando o próprio Adobe DC sem problemas. Alguém tem alguma sugestão? Grato.
  8. Tenta desinstalar o driver atual do adaptador e reinstalar, ou tenta instalar alguma versão mais nova que esteja no site do fabricante. Se tiver disponibilidade testa ele em outra máquina para saber se vai dar o mesmo problema de tela azul, mas tenta com outro driver, pode ser que o adaptador esteja com algum problema também.
  9. Sim sim, mas a respeito da rede Wi-fi, não é possível devido ao sistema que usam. A rede realmente precisa ser cabeada.
  10. Bom dia, já se passou praticamente uma semana do ocorrido e não houve mais nenhum problema. A solução para a primeira máquina foi a substituição do fêmea, e para a segunda(que citei após algumas mensagens) foi trocar o fêmea do PL para um conector macho RJ45 e cortar o fêmea do Rack, colocar outro RJ45 macho e levar diretamente ao Switch, eliminando assim os fêmeas da estrutura de rede dessa máquina.
  11. O IP do provedor é variável, mas o interno é fixo. É uma empresa de mais de 40 anos, esse cabeamento deve ter no mínimo uns 10. Chuto uns 7 metros pra mais de comprimento do cabo. adicionado 1 minuto depois Lá está em manutenção agora, vamos ver quais serão as mudanças e se vai resolver... Lá já tem uma máquina com o cabeamento para ser substituído, pois o mesmo parou. É estranho que tudo comece a dar problema em sequência assim. Será que teremos que trocar todo o cabeamento?
  12. @PedraX Não, como eu expliquei mais acima, o Switch está em um Rack, dele vai um cabo até um ponto lógico como fêmea, e ai conecta outro cabo, agora sim o RJ45 macho do PL até o terminal. Esse conector fêmea do PL que eu troquei. Até agora não deu problema, mas quer observar por mais uns dias. adicionado 30 minutos depois Agora tem uma outra máquina dando o seguinte problema: A conexão cai toda hora, ai se coloca IP ela volta, mas depois cai, e se tira o IP volta e logo cai... O que pode ser? Está ligada a rede da exata mesma forma que a primeira que citei. A rede de lá é antiga, será que pode estar ocorrendo um problema de comunicação do Switch novo com os conectores fêmeas antigos que estão nos PL?
  13. Bom, troquei o Conector Fêmea do PL ontem a tarde e está em teste... Vamos ver se vai dar certo.
  14. O Switch é novo, ja testei com outro cabo... Só resta o fêmea mesmo. Assim que eu trocar lá posto aqui se resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...