Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raiolaser

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Será que é isso? Já formatei tantas vezes hahaha O ultimato geralmente apresenta bugs desse tipo? Ah, ontem aconteceu uma coisa bem estranha. Eu formatei o PC esses dias e eu tava tendo aquele problema do windows update e do processo svchost.EXE que consome todo o uso do processador. Então quando eu estava jogando meu i5 ficava a 95% de uso. Só que durante isso a GPU pareceu ficar muito mais tempo estável em 98% de uso. Depois que eu arrumei o problema com esses processos a GPU voltou como antes, tendo queda de uso muitas vezes.
  2. @lauro.m.s1379 Já estava com essa opção ativa, infelizmente não vi resultado :/ @alissomrex Eu uso o windows 7 64 bits.
  3. Vou dar uma olhada com o MHDD Guru. Segue a print do HD Tune
  4. Se a causa não for HD eu não sei pra onde partir mais. Alguém tem uma sugestão?
  5. Chegando em casa eu faço os testes e posto. Usava sim um estabilizador mas já parei com isso e uso um filtro de linha. @Edit Acho que está tudo bem com o HD. Crystal Disk e HD Tune PRO:
  6. Bom dia Galera. Segue meu pc: EVGA GTX 650 1gb i5 4670k Gigabyte h87m-d3h (sei que minha esta bloqueia o overclock do meu i5 mas comprei por um preço bom e pensando em trocar futuramente) 8gb de ram SDD 120gb para sistema HD de 500gb Corsair CX 600w O meu problema é que durante os jogos o uso do meu GPU fica normalmente em 98% mas em algumas áreas dos jogos ou alguns acontecimentos o uso da GPU cai pra 40%, 60% ou 70% (em media), e junto com ele cai também o fps que de 60 vai para 20 ou 30 (em media). Isso acontece quando estou jogando Tera online, BF4 e até mesmo no League of Legends. Meu i5 não passa de 60% de uso (No bf4 já chegou a 70%). A temperatura no i5 fica em torno de 60º e a Gtx 650 também. A RAM não passa de 60% de uso. - Já procurei em diversos lugares - Formatei - Atualizei driver - Atualizei BIOS - Já fiz OC na GTX - Desabilitei o Vsync - Já optimizei no Geforce Experience - Opções de energia em modo Desempenho, na Bios também não tem nada limitando aparentemente * Isso acontece em todos os gráficos (low, mid, high, ultra nem se fala) Eu queria saber se o meu HD (onde estão armazenados os jogos) pode ser um problema, ele é meio antigo. Como posso testá-lo? Meu Desejo: Jogar em paz com fps estáveis. Aguém pode me ajudar com isso? Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...