Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Maia

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. hahah verdade Phoenyx de qualquer forma obrigado a todos pela ajuda!
  2. não vocês não entenderam, é a placa mãe antiga do meu aII x4, a mobo anterior a essa que queimou, simplesmente apertei o botão de power, e puft, ela queimou ontem pela manha, eu estava usando ela no lugar da que havia queimado! e com o a II x4 e nao com o vishera!
  3. acabei de queimar a placa mãe velha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do amd II X4 queimar não né, estou aqui nela nesse momento, mais outro capacitor queimou...! >_> resumindo, essa fonte vai pro lixo!
  4. bem resolvido então, vou comprar a dita cuja ud3p, e ficar de olho nessa minha fonte, e principalmente nas temperaturas que ficarão o processador e a propria placa mãe! obrigado a todos! uma ultima duvida, essa séria melhor? http://www.kabum.com.br/produto/27267/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-990xa-ud3-am3-box 20 reais mais cara só!
  5. quando me animo a ver que na bios a tensão esta perfeita a bios está tudo perfeito! acabo de verificar uma coisa, essas fontes costumam a jogar ar quente para tras do pc, essa minha não esta mais jogando ar quente, simplesmente esta estagnada, e o cooler dela esta rodando em velocidade quase zero! minha duvida quanto a placa mãe fica entre as 2 970 da giga porém não posso gastar muito e a GA-970A-UD3P está bemm careira! :S Diogo Santin sabe dizer se a outra 970 é boa no custo beneficio também?
  6. Ola obrigado a todos! O problema com a minha seasonic, é que ela esta com o cooler chegando a ficar bastante barulhento por causa da idade! então estou com medo de vazar corrente para os componentes do pc ou ela simplesmente começar a super aquecer! Quanto a placa mãe creio que pelo visto não vale a pena tentar recupera-la! só se eu fosse comprar um fx da série 6! mas realmente não vale a pena para mim! Seasonic SS-620GB s12II 620 bronze! tem algum programa para medir tensão da fonte? não possuo multímetro >_> a medição da bios é confiável? :X duvida 2 pow, essa placa-mãe minha que queimou era para processadores 140w o meu é 125w achei super estranho ela não ter suportado, deve ser o conjunto chipset velho + manufaturação antiga da asus
  7. eu com certeza irei pegar outra fonte, essa 6 - 7 anos de uso ja, ja deu pro gasto, depois do stress com calor na fonte e com cooler sem funcionar... mexi nada internamente! mais como falei, usei por quase 2 anos o pc ligado no estabilizador, e a fonte que ja é mais velha estava no estabilizador a quase 6 anos, inclusive o estabilizador quando o pc ficava em 100% de uso, começava a feder! tirei ele botei filtro de linha os problemas com relação a isso acabaram, até chegou a esfriar um pouco, porém acho que a ***** ja tava feita na fonte!
  8. Phoenyx sabe o que pode ter causado isso? se foi a temperatura elevada mesmo? ou a bendita fonte? devo pegar uma nova, acho que uma 500w da corsair ou da EVGA segura filé sem problema essa config estou pensando em ir de MSI https://www.guerradigital.net/placa-mãe/amd/msi-970a-g43-am3-amd-970-sb950-usb-3-0-atx.html
  9. usava cooler box, aqui em recife a temperatura realmente sempre foi essa para qualquer pc meu, más vou tentar comprar um cooler e botar uma pasta térmica decente! Phoenyx, pior que o pc ligou normalmente pós esse fogo, ele tava funcionando normal! so fez reiniciar desligou-se e ligou normalmente, logicamente não iria ficar com o pc em chamas funcionando!
  10. Ola povo, boa tarde, minha placa antiga comprada na kabum a http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-140w-m5a78l-m-usb3-c-video-integrado-compativel-com-fx comprada junto com o processador no ano passado em abril simplesmente pegou fogo! sim isso pegou fogo não faço a menor ideia do por que aqui não uso estabilizador (porém usava por mais de 10 anos até abril desse ano quando troquei por filtro de linha da huntkey) a fonte de alimentação é um pouco mais antiga tem uns 6 anos, é uma seasonic 620w 80 bronze (não sei se devido ao fato de 6 anos de uso ela possa não ter segurado alguma corrente, e essa corrente passou direto para a mobo) não tenho como medir as tensões da fonte para saber se ela está ruim ou não estava querendo uma indicação de uma boa placa mãe para substituir essa falecida, compro novamente a mesma? arrisco de gigabyte? ou asrock? não pretendo fazer OC nem usar SLI ou CROSSFIRE tenho uma HD6950 e 8gb ram ddr3 1333 1 - sempre limpei a cada 4 - 6 meses o pc 2 - a temperatura do processador full fica por volta dos 80 - 82º assim como da GPU também gostaria de dicas sobre o que fazer... possivelmente trocarei de fonte de alimentação também pois a minha fonte ultimamente tem feito ruidos fortes e esquentado bastante durante o uso, já inclusive tive que abrir e colocar óleo (no local certo obvio atras do adesivo do cooler) pois o mesmo havia parado, porém voltou a funcionar pós óleo! estou no meu velho amd II x4 agora :'( segue em anexo a foto da mobo queimada! :-S posso gastar no máximo 400 reais com a mobo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...