Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rachelmkw

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @tekinha Obrigada, agora não estou no PC do windows 8, acessando lá, vou tentar achar esta pasta e depois volto dizer se deu certo. Valeu!!
  2. Alguém sabe me informar em qual pasta dentro do PC ficam armazenados os meus emails do Aplicativo de e-mail do windows 8? Esse que vem junto com ele aqui da imagem que anexo junto. Já procurei na pasta AppData - microsoft... etc, mas não achei. Antigamente tinha o windows mail, windows live mail, outlook e sei que ficava na pasta local - microsoft, mas esse aplicativo aí não estou encontrando infelizmente.
  3. A minha epson t50 as cores no teste de impressão saem perfeitas, as 6 certinhas, porém na hora de imprimir uma foto de pessoa as partes do cabelo e outras saem com cores parecendo queimadas e com pixels (micropontinhos), mesmo na qualidade foto - papel fotográfico, a uns 2 meses atrás isso não acontecia, a foto saía perfeita. Estranho pque as cores se imprimir chapadas saem perfeitas, quando se misturam pra imprimir uma foto acontece isso, sabem o que pode ser? Ja mexi no alinhamento, fiz certinho, já troquei pelos cartuchos originais pra ver se o problema era o bulk ink, mas continua com este problema... Alguma dica, Alguma configuração avançada?? uma luz por favor... PS; A impressora tem apenas 8 meses de uso.
  4. A minha epson t50 as cores no teste de impressão saem perfeitas, as 6 certinhas, porém na hora de imprimir uma foto de pessoa as partes do cabelo e outras saem com cores parecendo queimadas e com pixels (micropontinhos), mesmo na qualidade foto - papel fotográfico, a uns 2 meses atrás isso não acontecia, a foto saía perfeita. Estranho pque as cores se imprimir chapadas saem perfeitas, quando se misturam pra imprimir uma foto acontece isso, sabem o que pode ser? Ja mexi no alinhamento, fiz certinho, já troquei pelos cartuchos originais pra ver se o problema era o bulk ink, mas continua com este problema... Alguma dica, Alguma configuração avançada?? uma luz por favor... PS; A impressora tem apenas 8 meses de uso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...