Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bsod

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera socorro, estou desesperado, meu micro não liga, ja troquei a placa-mãe a fonte e o que resta e o processador, mas mesmo sem o processar era pra pelo menos a fonte ligar e nem isso acontece, fiz o teste com outro micro e ele ligou sem o processador... o que pode ser?
  2. Galera Bom dia, estou com um erro bizarro ao tentar abrir o game que não consigo resolver, ja fiz todos os procedimentos possiveis que achei no google/Youtube e até alguns que eu vi por aqui, porém, nada deu certo.... Antes de eu formatar meu PC eu peguei o Crysis 2 com um amigo, ja peguei ele instalado, rodou de boa tava jogando super feliz, tive que formatar a máquina e ao reinstalar o jogo ou tentar rodar o que ja estava instalado, não abria de jeito nenhum, fica dando esse erro de APPCRASH, o jogo abre e fecha imediatamente, está tudo atualizado, e ainda sim o jogo não abre... Alguém sabe como resolver ?? Forte Abraço !! OBS: SO - W7 Bsod !
  3. Galera, mais uma vez voltei kk só que dessa vez com a solução, o problema era o processador, realizei testes com outra placa mãe o problema persistiu, montei o pc todo do lado de fora e ele ligava normalmente, após monta-lo novamente no gabinete, continuou n dando boot, tirei o processador e coloquei de novo, funcionou, e depois n deu mais imagem, deitei ele novamente e funcionou, ou seja, processador, ele ja deu um entortada nos pinos uma vez e isso pode ter causado um problema futuro que eu chegou agr, valeu pela ajuda de todos aí, valeu !! Mais uma coisa kk, ainda tinha o fato de que ele (processador) n estava esquentando com o gabinete de pé, só com o gabinete deitado !!
  4. Galera bom dia, realizei mais testes durante um tempo e deduzi que o problema é o processador, pois tirei o cooler dele, coloquei o gabinete de pé, antes de ligar fiquei com o dedo no processador, liguei e ele não estava esquentando, deitei o gabinete ligou e esquentou, agr tenho mais certeza pois fiz um teste com outra placa mãe e não adiantou nada ficou com o mesmo problema. Antes de mais nada valeu pela força ae !!!
  5. Também estou tendo quase certeza de que é a placa mãe, a questão agora é arrumar uma pra testar...
  6. Cabo SATA não pode ser porque como eu disse antes, eu acabei de comprar uma fonte da Corsair modelo 500CX 80 bronze plus...
  7. Eu tentei fazer isso ontem e continuou a mesma coisa..
  8. Ele liga e não da video, não bipa, não faz nada, só liga.
  9. Ontem eu tentei tudo que foi falado aqui e nada deu certo, o preguiçoso só quer ficar ligar deitado ou inclinado, ta difícil kk, mas acho que pode ser a placa mãe mesmo, ontem desmontei tudo e ainda nada, hoje vou tentar mais alumas coisas, se der certo posto se resolveu.
  10. O que eu acho engraçado é que o problema surgiu da noite pro dia, eu estava jogando a noite, desliguei tudo normalmente, e no dia seguinte quando fui ligar deu esse problema...
  11. Exatamente, pode ser a memória sim, quando chegar em casa do mais uma apertada nela e dou o retorno !! Valeu
  12. Fala ai galera seguinte, estou com um problema no meu pc ja tem umas semanas, ele liga mas não da boot, nem bip, nem nada, mas quando eu deito o gabinete ele liga normalmente como se nada tivesse acontecido, eu tento levantar ele e desliga novamente. Falei com alguns amigos e eles me disseram que poderia ser solda fria na fonte, comprei logo uma Corsair 500CX, cheguei em casa todo bobo, troquei a fonte e de nada adiantou, o problema continuou, porém com menos frequência, liguei ele ontem deitado e logo após o deixei de pé e funcionou, mas não ficou tempo o suficiente para saber se realmente resolveu meu problema. O que sobrou para acusar é a memória, placa mãe e placa de vídeo, fora isso não sei mais o que pode ser o causador dessse problema. Alguém ja passou por isso ou sabe como proceder ? Abração !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...