Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mikearmy

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também estou com o mesmo problema só que é de outro modelo da B450M, é da Aorus Elite. Quando conecto o M2 o SSD SATA de antes não reconhece.
  2. Boa noite pessoal, estou com um problema, meu PC está dando tela azul enquanto uso o navegador, as vezes demora, tem vezes que é rápido, mas é apenas quando uso o navegador. Procurei sobre o erro no "Visualizador de Eventos" do Windows e achei o seguinte erro "O driver de dispositivo do TPM (Trusted Platform Module) encontrou um erro irrecuperável no hardware TPM, o que impede que os serviços do TPM (como criptografia de dados) sejam usados. Para obter mais ajuda, contate o fabricante do computador." Procurei se algum driver estava desatualizado, mas todos estão atualizados, quando procurei o erro mais afundo achei que era a BIOS, atualizei a BIOS hoje também e o erro persiste, a única coisa que não testei ainda foi formatar o PC, alguém poderia me ajudar? Configuração do PC: Fonte: CX 500 Corsair Processador: Ryzen 5 5600g Memória:32gb - 4x memória Team Group T-Force Vulcan Pichau, 8GB (1x8GB), DDR4, 3000Mhz
  3. Eu uso o media creation tool, só que ao invés de baixar somente e botar direto eu baixei usando um outro computador, instalei no pendrive botando o sistema de 64 bits, e não entra.
  4. Boa noite, formatei um computador com um Intel Celeron CPU J1800 2.41GHz e 4GB de RAM e não está entrando 64 bits, formatei 2x usando o programa da Microsoft, alguém saberia dizer o motivo de não estar aceitando 64 bits? Pesquisei e ainda não consegui achar uma resposta. E sem contar que em uma das vezes que eu formatei demorou quase 8h o que não é normal. Desde já agradeço.
  5. @f_neto eu estou tentando colocar o windows 7 primeiro, pois não estou conseguindo instalar o windows 10 em outra partição direto, por isso estou usando o windows 7 como base para poder logo depois que instalar, atualizar.
  6. Eae galera, minha dúvida é a seguinte, estou tentando instalar o Windows 7 no meu HD novo, comprei um HD de 3TB da Seagate(2794GB Seagate ST3000DM001-1ER166 ATA Device (SATA)) e por algum motivo meu PC não estava lendo os 3TB, estava lendo apenas 2TB, então pesquisei e descobri que precisava mudar o HD para GPT, modifiquei, porém quando tento instalar o Windows 7 nele não funciona, não tem como eu instalar, gostaria de saber o que eu faço. Estou usando 2 HDs o primeiro de 1Tb e o segundo de 3Tb. O HD de 1TB é o que estou usando o sistema operacional no momento e ele está configurado em MBR. As configurações do meu computador são: placa-mãe: GA-78LMT-S2 (Socket M2) Processador: FX-6300 Placa de Vídeo: GTX960 2Gb HD: 2794GB Seagate ST3000DM001-1ER166 ATA Device (SATA) 931GB Seagate ST1000DM003-1ER162 ATA Device (SATA)
  7. 20º a 30º em dias normais, mas hj como está frio está a 11º a placa de vídeo e a 0º o processador
  8. normais, porém jogos que antes com uma Radeon HD 7770 rodava de boa no ultra como league of legends estou tendo que jogar no médio.
  9. Olá, eu gostaria de saber por que minha placa de vídeo nova modelo gtx960 2gb está tendo esse problema de fps, está tendo uma queda muito grande em jogos simples que era para rodar com fps alto, é uma placa boa, estou em dúvida se é sobre a fonte pois tenho uma CX500 processador FX-6300 e placa-mãe GA-78LMT-S2 agradeço desde já.
  10. tive problema com queda de luz e desde então os jogos estão esverdiados sabem dizer o que houve? E aparentemente da para ver os pixels tanto dos jogos qnt de alguns outros itens
  11. Olá, eu gostaria de saber por que minha placa de vídeo nova está tendo esse problema de fps, está tendo uma queda muito grande em jogos simples que era para rodar com fps alto, é uma placa boa, estou em dúvida se é sobre a fonte pois tenho uma CX500 processador FX-6300 e placa mãe GA-78LMT-S2 agradeço desde já.
  12. Gente funcionou o que o digam falou. Muito obrigado pela ajuda qualquer coisa volto a esse post pedindo ajuda d novo rs.
  13. Olá meu computador ele fica ligado perfeitamente na posição horizontal, mas quando tento por na vertical ele desliga porque isso acontece? Configurações Placa mãe: GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box Processador: AMD FX-6300 Six Core Placa de vídeo: Radeon HD R7770 1Gb Memória Ram:corsair vengeance 8g 1600MHz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...