Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cauelordello

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Bom, consegui arrumar era uma opção na Bios - Entre na BIOS Procure a opção ERP Support - deve estar Disabled ai é só colocar a opção Enable. valeu
  2. O meu Taipan sempre trava quando ligo o PC, demora uns 3 minutos para ficar jogável.. eu não sei o que é.. já testei em outro pc e funciona normalmente.. Estou com synapse.
  3. Boa noite a todos, Tenho um Razer Taipan comprado em 2014, ele está apresentando travamentos, que eu imagino seja de software. Ele funcionava perfeitamente sem travar em um notebook Asus ROG que eu tinha e agora que eu troquei de pc ele dá problema, toda vez que eu ligo o PC ele fica por uns 2 ~3 minutos travando, problema esse que começa a acontecer de forma gradativa alguns dias após eu formatar o PC, em alguns momentos ele simplesmente traca e é necessário desplugar o USB e plugar novamente. Não sei se tem a ver, estou com W10 instalado em um SSD com inicialização rápida. Algumas coisas que eu já tentei: Desinstalar o Razer Synapse Formatar o PC Testei por uns 20 dias em outro PC e não apresentou nenhum problema. Config do PC: W10 Processador i5 Placa Mãe H97 Placa de video R280x Se precisarem de alguma outra informação. Muito obrigado desde já.
  4. Se eu fosse você devolvia.. Sei la.. Evitar stress mais para frente.. você vai ficar ums 20 dias sem ela.. Mas vem uma nova funcionando perfeitamente..
  5. Acredito que sim, usei esse programa HDD Low Level Format Tool,
  6. Realizei a formatação fisica e o estado do disco virou Critíco.. Tem algo que ainda possa fazer ? Ou preciso comprar outro?
  7. Estou usando o Hd tune para ver se tem badblock, vou dar uma pesquisada do que se trata a formatação física, muito obrigado pela ajuda novamente!
  8. Legal, valeu.. usei o adaptador do meu hd externo e liguei o hd do notebook no meu pc.. vou passar o Crystal Disk.. Obrigado pela ajuda. Edit: Deu no Status de Saude Alerta, reallocated sectors count.. o que significa isso? Abraço
  9. Amigo é um notebook antigo, eu instalei um windows x64 Bits porém a microsoft não reconhece o cd-key original.. De veze em quando ele até liga, é possível fazer algum teste para identificar se tem Bad Blocks? Caso contrario vou inserir um Hd novo e re-instalar o windows.. Obrigado pela ajuda..
  10. Pessoal, esse notebook é da minha namorada... o que está acontecendo é o seguinte.. a partir de um determinado dia o computador dela não passa da tela de loading do windows, ou quando passa fica extremamente lento.. Eu tentei formatar para imagem de fábrica e não foi possível porque estava corrompida.. desde que já aconteceu isso eu já formatei umas 4 vezes e sempre fica bom por uns dias e dps volta a dar erro.. Já passei o antivírus Bit Defender e não achou nada.. Alguém tem uma ideia para eu tentar? Processador I5 serie 2 4Gb Ram Windows 7 32Bits. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço!
  11. E eu achando minha 280x Quente, ela fica em 73~78°

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...