Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenta desabilitar o Windows Update. O Windows Update normalmente consome toda a memória do pc, às vezes ele buga. Quando você desliga o update, o processo SVCHOST passa a consumir menos memória. Tenta desabilitar também e serviço superfetch e o Windows Defender.
  2. Meu gabinete é da Thermaltake de 4 baias. Eu adicionei um cooler pra jogar o calor pra fora. Mas eu andei vendo, a temperatura está dentro dos padrões da intel mesmo. Eu só notei que o cooler acelera quando faço teste de benchmark estressando o processaodor. Ele chega nos 70 graus com temperatura ambiente de 30 graus. Eu acho que a média está boa. Como estava mais frio no ambiente, o cooler não fazia barulho. Foi coincidência de acontecer logo quando adicionei as memórias HyperX Fury.
  3. você precisa configurar o servidor dhcp, no caso pode ser um roteador wifi ou outro servidor.
  4. Dependendo é mais rápido formatar a maquina e instalar o windows outra vez. Pela quantidade de problema que você relatou, é maware e vírus mesmo. Se você continuar tendo problemas após formatar, então pode estar com problema de hardware.
  5. Oi galera, Estou com um problema no Windows Server 2008R2 x64. Eu tenho impressoras compartilhadas nesse servidor, porém no dispositivos e impressoras aparece 0 itens, mas as impressoras funcionam e o spooler de impressão está ok. Tenho outros usuários administrador e o problema continua. O sistema está com problemas de exibição do dispositivos e impressoras. Não aparece também nenhum dispositivo do lado de cima. Alguém tem uma luz?
  6. Olá galera, Eu troquei os pentes de memória do meu PC e o mesmo começou a esquentar. Configuração do PC: Asus H81M-K (sok 1150) Intel Core i5 4590 (4a ger i5 3.3ghz up 3.7ghz quad core) Amd Radeon HD 7850 (O.C.editon 900mhz Shapphire 1GB) Corshair CX430 Eu possuia 2 pentes de 4GB 1333mhz da Kingston e troquei por 1 pente de 8GB 1600mhz cl10 HyperX Fury Kingston Após a alteração, o processador em uso normal fica por 40 graus e em jogos 70 graus - Antes ficava em temperatura ambiente em uso normal e em jogos não passava dos 65 graus. Eu pretendo adicionar mais um pente da Kingston de +8GB do mesmo modelo mas estou com medo do meu processador queimar e dar problemas de superaquecimento.
  7. Tente instalar de novo o software do chipset da sua placa mãe, quem sabe...
  8. Tente instalar o Omega Driver do site da Amd. Eles forneceram o beta driver 15.6 e está acontecendo esse problema com várias placas de vídeo. Se você está com o driver Omega 14.x e está dando esse problema, então é bem provável que sua vga esteja com problemas. O driver de vídeo pode estar corrompido e causa todos esse problemas. Desconfie também da memória ram, como todos os IRQs que endereçam os componentes do pc são paginados na memória, um erro de irq pode causar tela azul.
  9. Configuração high. Da pra rodar todos os jogos no alto sem lag! As placas de vídeo que estão no mercado hj são todas parecidas umas com as outras e o preço sobe muito pra pouco desempenho. Essa configuração está perfeita! É o tipo de pc que eu recomendo. Alto desempenho com baixo consumo energético
  10. Faça um teste de memória ram pelo utilitário do windows (pesquisa no menu iniciar). Acompanhe o teste pra ver se ele vai acusar algum erro. É bom você monitorar as temperaturas internas do seu pc e também passar um programa pra ver o smart do hd. (O HD Tune faz isso). Como você teve problemas com a fonte, normalmente a memória ram é um componente que danifica facilmente quando há sobrecarga. você tem 2 pentes de memória, tente testar primeiro um por um e depois os dois juntos. As vezes os pentes podem estar dando erro de paridade e podem não funcionar direito. Seria bom fazer uma limpeza com uma borracha nas memórias. Boa sorte.
  11. Isso está com cara de ser problemas de memória ou HD. Passe um utilitário de smart no HD e faça um teste de memória. Tente remover a memória e limpe-a com uma borracha, depois volte a encaixá-la corretamente. Quando fizer isso, faça um teste de memória pelo utilitário do Windows. É importante observar o programa testando a memória pois se houver problemas ele vai informar.
  12. Usa outro programa pra ver se realmente está desativado. Por exemplo, testa com o Windows Virtual PC. Se o intel vt estiver desativado realmente ele nem vai abrir.
  13. Do jeito que está fazendo você nunca vai conseguir fazer a maquina inicializar, afinal, precisa executar o setup do Windows dando o boot no pc velho com cd ou pendrive com a instalação do Windows. Se o micro não tiver entrada pra cd ou usb você não vai conseguir instalar o Windows. Esse pc é muito antigo, veja se a configuração dele atende os requisitos mínimos pra Windows XP. Acho meio impossível você instalar o Windows 7 nessa maquina.
  14. Verifique se não há outro usuário conectado. Algumas aplicações pré instalam o sql server que consome toda a memória. Verifique o que tem carregando junto na inicialização do sistema. Inicie em modo de segurança e veja se o consumo de memória continua alto. Esse problema não costuma ser de hardware, é o Windows mesmo que pode não estar gerenciando a memória corretamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...