Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grumm

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tava olhando uns fone de ouvido e vi o Ultimate Mymax mas eu queria saber se é 5.1, se não for alguém sabe algum 5.1 ou pelo menos um fone de ouvido (sem microfone) que seja bom até uns R$130,00 ?
  2. Resolvi, usei o comando xrandr --output (nome do monitor) --scale 1.5x1.5.
  3. Minha placa de video é uma GT 630, já tentei usar Ubuntu, Lubuntu, Arch Linux, Kurumin e agora o Kali Linux. Poderia me dizer como faz para editar esse arquivo? Não sei mexer muito bem com linux.
  4. Eae galera, bom eu instalei o Kali Linux hoje e fiquei umas 3 horas só pra instalar o driver de video mas consegui, o problema é que quando fui colocar a resolução a maior que tinha era 1360x768 só que essa resolução no meu pc as coisas ficam muito grande então tentei pelo modo do xrandr adicionar a resolução 1920x1080 mas quando uso "xrandr --newmode" da um erro "Bad Name". ALguém por favor poderia me ajudar a resolver isso? Eu sempre acabo desistindo do linux por causa disso, já é a 5 distro que isso acontece.
  5. Tenho o Windows 10 e após instalação do AMD Catalyst 8 (Versão do CD que venho junto com a placa de video) quando abro um jogo o pc trava e reinicia. I5 4460 3.30 GHZ 8GB de Ram R7 260X XFX Fonte 750W
  6. Agora o problema piorou, agora não entra na BIOS mesmo sem pendrive. Sera que remover a pilha da placa mãe resolveria?
  7. valeu vou tentar amanhã agora está muito tarde =D
  8. I3 2120 Windows 10 64 bits 4gb de memoria ram GT 630 2gb Eu configurei para ela dar boot antes mas o computador inicia o windows 10 normalmente sem aparecer para eu iniciar o boot.
  9. Eu sempre formatei o pc com DVD mas como hoje eu não podia ir ao mercado para compra o DVD e eu queria formatar o PC resolvi criar um pendrive bootavel, mas o problema é que quando eu ligo meu PC a BIOS não abre (A tecla para abrir é del) assim eu não posso selecionar o pendrive como boot principal. Obs:A BIOS não abre só quando tem algum pendrive conectado porque eu uso mouse com USB e não da problema algum.
  10. Já resolvi o problema, instalei outro driver de som (Via HD Audio) e já está tudo funcionando normalmente. Obrigado pela ajuda =D
  11. Bom, o meu problema é que quando eu instalo o Realtek é como se o windows não reconhecesse que eu instalei. Por exemplo, não tem nenhuma opção para abrir as configurações do Realtek nem indo na pasta do programa, ou seja, não consigo abrir o programa e nas opções de microfone do windows está marcado o controlador original do windows e não o Realtek. Agradeceria muito se soubessem me ajudar.
  12. Não lembro a marca da fonte mas é uma 80 plus white e pelo que pesquisei isso quer dizer que ela tem 80% de eficiencia.Vou pegar a 960 realmente vale mais a a pena do que a 760.
  13. Processador: I5 4460 Memoria Ram: 8GB Fonte: 750W(Reais) Pretendo gastar até mil reais. Mas já me decici qual placa pegar(GTX 760), só queria saber se a revendedora/marca Zotac é boa para não ter possiveis arrependimentos. Mas como o Mention já falou a marca é boa então acho que vou comprar essa mesmo.
  14. Bom eu tava pensando em comprar uma GTX 760 e eu vi que a 760 da Zotac é uma das mais baratas porém queria saber se ela é boa e se vale a pena comprar.
  15. r7 260x PowerColor. Não sei número de serie. Hj vou mandar o pc em um técnico caso ele não resolva vou tentar sua dica. Muito obrigadi pela dica =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...