Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Almir Cunha Jr.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Instalei o windows 10, mas quando entrei, uns 10 minutos depois a tela começou a ficar piscando, e o explorer fica sempre reiniciando de 3 em 3 segundos. Outro erro que observei é que quando ligo o notebook, as vezes entra normal, e as vezes, na tela onde o windows carrega, o sistema para e tem que reiniciar. Além de que toda vez que inicia o computador faz um bipe insistente, que é padrão para quando o HD para de responder, e o sistema só continua quando o mantenho pressionado uma, e as vezes mais teclas. Na tela de logon tudo fica normal, se eu deixar lá não trava, mas quando entro no usuário faz isso. Pensei em algum erro na conta, mas como posso fazer outra se não tem como entrar na minha?
  2. Criei uma rede com 4 PCs, e coloquei o Hamachi para iniciar com o windows nesses 4 PCs. Bom, ele inicia, mas quase sempre inicia offline na rede. Já transferir a minha rede para minha conta do Hamachi. Antes o computador que criei a rede estava sempre ligado, mesmo assim os outros iniciavam offline. Havia um tempo que não tinha esse problema.
  3. Fui fazer um speed test porque minha internet não estava mostrando a velocidade contratada e obtive os seguintes resultados em 3 sites diferentes: Porque o speedtest.net tem uma diferença de mais ou menos 9 Mbps em relação aos outros?
  4. Você verificou se o cooler está parado ou rodando com uma velociadade menor que a normal? Pode ser por sujeira também. Quase sempre a sujeira reduz a velocidade de rotação causando o aquecimento ou impede a captura e saida de ar.
  5. Tenho um notebook que não uso aqui, ele tem Windows 8.1 e roda normalmente. Decidi pegar a memória de 4 GB dele e colocar no que estou usando atualmente. Este que uso já roda com 4GB só que com duas memorias de 2GB, preenchendo os 2 slots. De primeira coloquei só a de 4GB para testar, iniciou normalmente a BIOS, porém, ao tentar iniciar o Windows, a recuperação, e o CD de instalação, sempre dava tela azul, informando resumidamente que, se instalei um hardware recente, devo desinstalar. Fiz outros testes, troquei de slot, e por último tentei colocar a de 4GB e 2GB juntas, a BIOS iniciou normal, mas dessa vez não apareceu tela azul, o notebook simplesmente reiniciou. Ao colocar novamente as memórias de 2 por 2 GB originais, iniciou normalmente. Ao colocar a de 4GB no notebook que não uso mais, iniciou normalmente. Qual será o motivo de a memória está funcionando perfeitamente, ser reconhecida na BIOS, e não funcionar no Windows, mesmo no CD de instalação ? Acabei de solucionar o problema. A velocidade da nova memória era de 1600 Mhz, e meu notebook só suporta 1333-1066 Mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...