Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielduvidas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Preciso resolver a seguinte questao: Alguem ajuda ai? Desenvolva um sistema para controle de vendas para a loja de livros LTO. Para entendimento do processo será necessário criar um DFD que mostre como o sistema deve funcionar. Lembre-se que o sistema de vendas deve mostrar: o Cliente, o Vendedor, o Código do Livro o fornecedor, a disponibilidade do livro, o tipo de pagamento, se o livro já foi entregue.
  2. Preciso resolver a seguinte questao(nao to conseguindo): A empresa carros S/A precisa de um sistema para gerenciar a locação de carros. Desenvolva um Diagrama de Entidade Relacionamento (DER) para que o banco de dados do sistema possa ser confeccionado.
  3. Preciso resolver esta questão. mas não tenho nenhum conhecimento em fluxogramas. Alguém da um força? Faça um fluxograma em que o usuário digita três valores e esses valores aparecem de maneira crescente. Por exemplo: Entrada: 5, 3, 8 - Saída: 3, 5, 8.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...