Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo JA

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. olá amigo, ainda estou com o meu muito bom, a solução foi fazer um downgrade, voltei para windows 8.1 pro e fechei todas as atualizações do sistema, agora tá ótimo.
  2. Raphael Ventorin o meu não acontece esse problema não, você está com qual windows?
  3. olá amigo Alexsandro, rapaz obrigado pelo post ai da ajuda, a questão de desligar parece que realmente deu certo, mais o meu tem outro problema que não sei se o seu também apresentou, ele não reinicia, quando vou lá em desligar mando reiniciar ele desliga, mais valeu vou pesquisar aqui tentar resolver para não enviar para o rma da asus.
  4. olá Alexsandro, no suporte da Asus me pediram para fazer o que já tinha feito, o recovery do do sistema, informei e me pediram para enviar para assistência técnica, você já resolveu o seu problema?
  5. Olá amigos tenho esse notebook o Intel® Core™ i5 4210U, a uns dias percebi um problema, usei meu notebook, desliguei e guardei na bolsa e depois de umas 3 horas fui usar novamente e estava muito quente dentro da bolsa, foi quando fui percebendo que as vezes desligava e a luz de power e wi-fi ficavam acesas e só apagam quando pressiono e seguro o botão liga/desliga, já atualizei a bios, restaurei o windows 8.1 pro, retirei a bateria e nada, só não tirei a bateria da placa mãe, alguém poderia me ajudar?
  6. Obrigado amigo pela orientação excelente para boot do windows 7, vou tentar voltar no 7 e resolver se conseguir alguma novidade, compartilho aqui!
  7. Olá Heitor o meu também atualizei para o 10 e depois de 2 semanas fiz um dowgrade do sistema, problemas: muito quente, bateria descarregando muito rápido, o touchpad ficou ruim e umas funções que não consegui resolver, resumindo estou no 8.1 pro tá indo bem apesar das falhas desse sistema, ainda prefiro o win7.
  8. Heitor Borba, o problema no windows 7 é os drivers da nvidia geforce 840m, tem alguma novidade? Heitor Borba, o problema no windows 7 é os drivers da nvidia geforce 840m, tem alguma novidade? Heitor Borba, o problema no windows 7 é os drivers da nvidia geforce 840m, tem alguma novidade?
  9. No meu asus x550ln jogando umas 3 horas de need for speed rivals e eurotruck2, gráficos no médio o máximo que atingiu ontem hwmonitor foi 61 e moro em natal é calor aqui, agora o ar tava saindo fervendo do notebook. Estou pensando em comprar uma base será que realmente vale a pena?
  10. já estou com o meu a 3 meses gostei muito, é o I5 4210 U com 8gb de RAM e a nvidia 840m, utilizo corel x6, photoshop cs6 e jogo muito eurotruck 2, acredito que conforme o esperado em partes positivas vai indo tudo bem, agora as partes negativas são o touchpad não me agradei de maneira nenhuma, não a suporte realmente compatível para windows 7, atualizei para windows 10 estou sentindo um pouco aquecido, bem mais que no windows 8.1 pro e a bateria também está descarregando bem mais rápido com esse windows 10
  11. tenho quase a mesma configuração e a temperatura não passa de 57 graus
  12. Amigo a alternativa que encontrei pelo menos provisória foi voltar para o windows 8.1, e ficou lindo redondinho tudo funcionando perfeito, agora senti o desempenho da nossa geforce 840m, mais se você encontrar uma solução me avise que com certeza ainda prefiro o windows 7. abs
  13. estou com um problema parecido no meu notebook asus x550ln com a nvidia840m está as duas placas porém a nvidia está com uma exclamação e não sei se ela está funcionando no windows 7
  14. OLA AMIGOS, ESTOU COM UM PROBLEMA NESSE NOTEBOOK ASUS - X550LN-BRA-DM549H, COMPREI A UMA SEMANA E NÃO GOSTEI DO WINDOWS 8, FIZ O DOWNGRADE PARA O WIN 7 PROFESSIONAL O QUE SEMPRE USEI PARA TRABALHAR, PESQUISEI NO SITE DA ASUS E NÃO OBTIVE SUPORTE PARA DRIVERS NO WIN 7, ENTÃO RESOLVI USAR O DRIVER PACK SOLUTION, INSTALOU TUDO PORÉM FICARAM ALGUNS PROBLEMAS, AS FUNÇOES DA TECLA FN APENAS DUAS FUNCIONARAM WIFI E ILUMINAÇÃO DA TELA, FICA UMA EXCLAMAÇÃO TAMBEM EM OUTROS DISPOSITIVOS E AGORA O QUE MAIS ME ENCOMODOU O QUE JÁ PROCUREI DE TODAS AS FORMAS É A PLACA DE VIDEO, FICAM DUAS INSTALADAS A INTEL GRAPHICS E A GEFORCE NVIDIA 840M, O PROBLEMA É QUE A GEFORCE FICA COM UMA EXCLAMAÇÃO JÁ ATUALIZEI PELA NVIDIA ONLINE E NADA, PESQUISEI MUITO NA INTERNET E NADA DE RESULTADO PENSO EM mexer NA BIOS MAIS NÃO ENTENDO MUITO ESSA PARTE PREFIRO NÃO, VOU ENVIAR UM PRINT DE COMO ESTA SERA QUE ALGUEM JA PASSOU PELO QUE ESTOU PASSANDO? PIOR QUE ZEREI A HD E NÃO TENHO COMO VOLTAR PARA O WINDOWS 8.1 ORIGINAL DE FABRICA COMO VEIO REDONDINHO DA ASUS, ME AJUDEM POR FAVOR, O QUE FAÇO???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...