Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abraão Bento

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu não tinha percebido que tinha mais dois pinos extras no cabo, desculpe pelo vacilo.
  2. Olhem as imagens e me digam (preto: Fonte, branco: placa de vídeo) Tenho dois cabos, ambos de oito pinos em um lado e 6 pinos no outro, eu posso ligar um deles no slot peripheral sata para poder suprir a demanda da placa ou preciso comprar um cabo com 8 pinos nos dois lados?
  3. Aquele tópico foi só para ter uma ideia, agora eu vou realmente comprar, você me assegura que essa placa n vai dar gargalo no meu setup? E sabe me dizer se faz diferença eu comprar uma modificada pela Gigabyte por causa da minha placa mãe ou nem?
  4. Dia 06 deste mês vou estar com 1500 reais na mão, pretendo comprar uma placa a vista, mas ainda não tenho ideia de qual, minhas configurações abaixo: Fonte VenomPower 750W Processador Core i5 3330 Placa Mãe GigaByte GA-B75M-D3H 8 Gb RAM 1600 mHz Placa de Vídeo(que vai ser trocada) GigaByte GTX 660 TI Quero saber qual a melhor placa por esse preço (aproximadamente) que minha fonte suporta e que não dará gargalo com o processador, também quero saber se eu vou ter um desempenho maior comprando uma placa modificada pela Gygabite, já que minha placa mãe é Gigabyte, caso sobre uns trocados vou aproveitar e comprar um SSD, se quiserem podem me recomendar um também, e por último, assim que eu comprar a placa nova estarei vendendo a atual, se estiver interessado, entre em contato.
  5. É porque pretendo ficar muito tempo com ela, então daqui a alguns anos vou precisar de um overclock pra rodar os jogos.
  6. Você tem certeza q a modificada pela GALAX é a melhor? Ela é boa em overclock?
  7. Você não acha que uma placa da AMD sairia mais encontra? porque no futuro to pensando em trocar o processador e placa mãe por um kit compatível AMD.
  8. Bom, sou um pc gamer, estou afim de atualizar meu setup para rodar todos os jogos atuais, planejo comprar uma peça por mês, e creio que é melhor começar pela placa de vídeo (se eu estiver errado me avisem), aqui vai meu setup: Placa de vídeo Geforce GTX 660 TI 2048 MB 192-bit GDDR5 Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H Memória RAM 8GB DDR3 1333 MHz HD 500 Gb Fonte Akasa Venom Power 750W Processador Intel Core i5 3330 2.8 Ghz (3.0 Ghz com turbo boost) Quero a placa com maior custo benefício da nova geração e creio que as placas AMD's seriam melhores, mas não sei se seriam compatíveis com meu setup, também não sei se minha fonte, placa mãe etc aguentaria uma placa de vídeo da nova geração. Caso queiram podem recomendar um setup inteiro que é compatível também. O valor que eu espero pagar é entre 1000 e 1500 reais. OBS: De preferência uma placa que reage bem a overclock, pois pretendo fazer assim que ela se tornar ultrapassada.
  9. Bom, é o seguinte, estava dando uma olhada no CPU-Z, e percebi que a frequência do meu processador ficava alterando a cada segundo entre 1596.19 MHz, 2992.86 MHz e 3192.38 MHz e 3090.62 MHz Isso tava acontecendo porque o multiplicador tava alterando entre 16x, 30x, 32x e 31x, o certo não é ele ficar fixo? Lembrando que ele é um Intel Core i5 3330, ou seja, a frequência padrão dele é de 3.0 GHz ou 3000 MHz. Isso é alguma configuração errada na Bios? Ou um defeito de hardware? Ou é normal isso acontecer? Imagens abaixo:
  10. Pretendo fazer overclock na minha placa de vídeo, processador e memória ram, mas vamos começar pela placa. Nunca fiz um overclock antes e sei muito pouco, quero overclockar o máximo possível sem estragar meu hardware. Aqui vai as configurações do meu setup: Geforce GTX 660 TI http://gpuz.techpowerup.com/15/06/20/d5s.png Intel Core i5 3330 http://imgur.com/KCGRErJ Gigabyte GA-B75M-D3H http://imgur.com/axdzU2f RAM -1 Pente de 8 gb DDR3 798.1 mhz http://imgur.com/4RXYjEj Estou usando o programa MSI Afterburner, aqui vai as configurações padrão de Clock da minha placa: http://imgur.com/HKM6qbl Obs: tenho 2 coolers adicionais além do cooler do processador, da fonte e dos dois da placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...