Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kiketz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tenho um adaptador de rede Wi-Fi Realtek RLT8192CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC(TEST), mas ele não quer funcionar no notebook. às vezes nem reconhecido é. Antigamente, quando ele não funcionava, era só reiniciar o computador que ele voltava a funcionar. Agora isso não resolve mais. Já instalei o último driver dele mas não adiantou nada. Inclusive das 3 primeiras vezes que tentei instalar, o computador travou e tive que forçar o desligamento. Na 4º vez instalou mas continuou o mesmo problema. Se executo o diagnóstico de Rede do Windows, dá que o adaptador rede sem fio está com problemas de driver ou hardware... Tem uma particularidade, quando eu desligo o wi-fi (fn+F4) e reinicio o notebook, o adaptador às vezes funciona normal, mas quando ligo ele novamente (fn+F4) ele conecta na wi-fi daqui de casa e, segundos depois, crasha de novo e volta a dar problema. Já fiz diversos tutoriais que achei por aí pra arrumar mas não adiantou nada. Tem vezes que reinicio o note e o adaptador simplesmente some, desaparece do gerenciador de dispositivos do WIndows. Meu notebook é um CCE info com 2GB de RAM e Windows 7 Ultimate. Informações do driver de conexão de rede sem fio do adaptador de rede: Descrição: Wi-Fi Realtek RLT8192CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC(TEST) Fabricante: Realtek Semiconductor Corp. Versão: 2023.1.1201.2014 Nome do Arquivo Inf: C:\Windows\INF\oem2.inf Data do Arquivo Inf: 6 de janeiro de 2015 ID de Hardware: pci\ven_10ec&dev_8191 ... IfType: 71 Tipo de Mídia Física: 9 Qualquer tipo de ajuda é bem vinda! Obrigado!
  2. Olá pessoal, estou com um problema no teclado do meu notebook. Todos acentos funcionam, menos quando desejo utilizar um que preciso usar a tecla SHIFT, como o crase ou o circunflexo. Até consigo usá-los sem colocá-los em cima das letras, como ^^ ou ``, mas se clico em alguma letra depois não dá. Caracteres que consigo digitar normalmente (não usando SHIFT) : á ã Mas se tento usar com SHIFTeles não aparecem: a a... ( Eu queria tentar usar o 1º a com ^ e o 2º a com `. Obrigado desde já.
  3. Olá, há alguns dias tenho me deparado com um problema no Windows 7... Não consigo realizar downloads com links diretos no navegador ou demoram muito e vem truncados (Uso o Chrome e o IE), ao clicar em algum link direto, o site começa a carregar... Leva uns 30 minutos carregando até que o download começa. Se o arquivo é muito grande, ele só chega até uns 3 mega baixados e para... Truncando o arquivo. Hoje consegui baixar uma música de 3,6 MB, porém levou muito tempo para começar o download. Engraçado é que baixo normalmente por outros meios, como torrent ou pela Steam. Também baixo normalmente quando troco de SO (Linux). Para navegar na internet também está tudo normal (lento por causa da minha péssima internet). Procurei muito sobre o erro, em portugues e inglês, mas não achei nada igual... Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...