Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JKFELIPE

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa semana me apareceram mais dois com esse problema, alguém sabe uma solução por favor!!! Agora consegui mudar as configurações do hd de AHCI para IDE para testar nessas máquinas que chegaram, mas não funcionou. complementando: se eu ligar uma vez em modo de segurança e depois reiniciar ele funciona, mas se reiniciar pela segunda vez aparece aquela mensagem de erro.
  2. Boa Noite! Obrigado pelas respostas. César o computador que apresentava este problema era de um cliente, ele já levou o equipamento, mas eu testei o hd, enquanto estava com ele, usando o HD tune e ele não apresentou nenhum warning ou erro, também não tinha badblocks. FAUSTOSITTA procurei por essa opção na bios, um amigo meu tinha me dito que podia ser alguma configuração de energia da placa mãe e até essa configuração do HD, mas não encontrei essas opções para fazer essas modificações na bios. Depois deste computador apareceram mais dois com o mesmo problema, inclusive uma máquina com SSD e placa mãe gigabyte apresentando o mesmo sintoma, nessas outras não tentei fazer essas configurações. Resumindo ainda não encontrei o motivo desses problemas, mesmo o hotfix disponibilizado pela microsoft não funciona.
  3. Olá! Estou com um problema em um micro que roda Windows 7 Home Premium x86, já vi outros micros com problemas parecidos e ainda não consegui encontrar a causa para o problema. O cliente me trouxe esse computador porque ele estava apresentando a mensagem "Falha na inicialização do processo de logon interativo", sei que existe um Hotfix para "resolver esse problema", baixei e aplique esse hotfix, depois que o computador reiniciou ele começou a suspender antes da tela de boas vindas. Formatei o computador com a mesma versão do windows com Service Pack 1 e antes mesmo de atualizar os drivers ele começou a apresentar esse problema novamente. Não acredito que seja hardware por que depois aque ele liga não apresenta problemas como travamento, também deixei rodando o prime 95 por umas 2 horas e não deu problemas. (mas não testei memória e nem hd especificamente). Como já disse não consigo encontrar a causa desse tipo de problema (e muito menos uma solução definitiva), o que percebo que as máquinas com esse problema tem em comum é placa mãe (ASUS ROCK) este tem uma ASROCK G41M-VS3. Alguém já teve um problema parecido ou sabe porque isso acontece? Obrigado!
  4. Desculpa a demora! Tenta passar um antivírus (ADWCleaner e o Combofix) para ver se não é vírus, tmb verifica o DNS da placa de rede.
  5. Olá! Como faço para redirecionar a porta do ssh para outro ip em um roteador com openwrt 10.03?
  6. Com o atalho Botão do windows (super) + R (vai abrir o executar) - digite services.msc, na tela que abrir procure por Cliente DHCP, e veja se está iniciado...
  7. Tenta reinstalar o driver da placa de rede, verifica se os serviços de dhcp estão iniciados Nas propriedades da placa de rede em "esta conexão utiliza os seguintes itens" marque todas as opções. Este ip é atribuído quando o windows não encontra servidor DHCP disponível. Não sei como está a tua ligação, mas faça o seguinte se nada tenha dado certo; Entre nas configurações do roteador e desabilite o servidor DHCP, reinicie o roteador e conecte o cabo ethernet que vem do modem em uma das portas LAN do roteador (assim a porta WAN vai ficar desativada e já aproveita e veja se o ip da lan é diferente do ip que vem do modem , se for igual altere para uma faixa acima ex 192.168.0.1 para 192.168.1.1), depois disso teste novamente e poste o resultado.
  8. Olá! bem estranho esse problema, não acredito que seja um "curto nas placas de rede", na minha opinião está mais para problema de software, tenta iniciar a máquina com um live cd do Linux (ubuntu), usa um pouco para ver se o problema permanece.
  9. Provavelmente quebrou alguma coisa nas conexões dele, da uma olhada se não soltou alguma solda, se for trocar a placa lógica tem que achar a de um hd praticamente idêntico ao teu.
  10. Olá! A amarela é Chave Primaria, o azul é um campo que não aceita nulo (not null), o que parece ser o azul mais claro é campo que aceita nulo e o outro é uma chave estrangeira que vem através do relacionamento entre as tabelas
  11. Quando você conecta o cabo no computador ele chega a "ver que o cabo está conectado"? Qual o ip que a máquina está pegando? Tentou colocar um ip estático?
  12. Vish! O computador não está com IP estático? Algum Problema na porta do Roteador? Salva esses comandos em um .bat, desativa o antivírus e tenta executar como administrador. ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns ipconfig /registerdns nbtstat -rr netsh int ip reset all netsh winsock reset e depois reinicia o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...