Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Pic

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apareceu a mesma tela preta supracitada. Como não foi eu quem fez a instalação do driver de dvd e do HD, estou pensando em tirar pra ver em que formatação está ele, pois estou com ligeira impressão de estar em NFTS.
  2. Oh man, tentei fazer isso mas todas as vezes entrou nesta tela, eu sei pouca coisa sobre instalar Mac Os, por isso estou meio perdido. Quando segurei shift após dar Enter (Return) deu essa imagem:
  3. Olá, um amigo meu trocou o hd de um macbook pro 13 e pediu pra eu instalar o operacional, contudo, quando eu coloco pra instalar ele até lê o cd e entra no primeiro passo mas não passa diso, fica carregando eternamente e por isso estou meio perdido, será que tem algo a ver com o hd ? Quando eu seguro a tecla option aparece essa imagem que vou colocar abaixo, e quando seleciono "Mac OS X Install DVD" ele fica eternamente carregando. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Imagem que aparece:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...