Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edsonts

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho um not a 2 anos e a algum tempo ele apresentou um problema na gpu onde ela travava o computador, eu levei em uma assistencia e eles fizeram o processo de reflow na epoca eu tinha pouca informação e dependia do computador e liberei o serviço, não resolveu em nd levei em outro lugar onde eles fizeram o diagnostico e fizeram o reballing do processador só que agora eu estou desconfiando que o reflow foi feito no processador e gpu pois o processador de um tempo pra ca começou a esquentar bastante em menos de 1 segundo onde as ventoinhas chegam a quase 100% em processos simples como videos e navegar na area de trabalho, gostaria de algum esclarecimento do que eu posso fazer, ou se devido ao mal aquecimento(reflow) provavelmente alterou alguma propriedade do chip e ele vá continuar assim até queimar? Lembrete: toda a pasta termica é nova toda a maquina foi limpa corretamente e está rodando tudo normalmente mas ocorre esse problema de aquecimento, o turbo boost está normal, e a velocidade base está normal, em testes no aida a cpu chega a 96 graus na maxima coisa exageradamente alta.
  2. A hibernaçao esta desligada, quando o video suspende ele nao volta.
  3. Estou tendo um problema constante com meu notebook, toda vez q ele desliga a tela por tempo de inatividade se passar uns minutos com a tela desligada ela simplesmente não liga mais, ja movi o mouse apertei todas as teclas e pressionei o botao de desligar e ele simplesmente não volta e tenho q desligar ele no bruto. Ja fiz alguns procedimentos que a dell me recomendou como desinstalar os drives com o "DVU"(acho q é esse) desinstalar drivers da placa de video e da onboard e depois reinstalar com a versao mais nova, deixei um tecnico da dell mexer no pc onde ele desativou varios serviços e apagou varios arquivos temporarios, mas continua o problema e ja n sei o que fazer pois ficar desligando ele dessa forma toda vez q passar mais de 20 mim sem usar é *****.
  4. Bom a alguns dias meu pc deu uma blue screen (thread stuck in device driver) e ela ficou em loop até q eu desativei a placa de video, o estranho é que ao fazer os testes pelo propria bios da dell fala q a placa esta funcionando normalmente, a bios esta atualizada e o driver era o mais novo queria uma ajuda pra resolver ou se a placa ja era.
  5. meu notebook tem 8 de RAM, n acho q seria esse o problema, e meu Windows tá totalmente atualizado e mesmo assim o problema persiste
  6. Muito chato essa situação, vou ligar pra Dell e ver se eles n me ajudam a formatar
  7. Estou com um notebook faz 2 anos e com Windows 8 estou tendo o problema do 100% disco e não consigo usar o PC ele trava na área de trabalho, já tentei instalar Windows no ssd do PC mas ele n da book pelo ssd, e colocando o CD do Windows 7 ele fala q o CD está vazio e n da boot, já configurei a bios e tudo mais mas ele n da boot de jeito nenhum nen por pen nen por CD... Já tentei tirar o hd instalar o Windows 7 e colocar de volta e ele não dá boot no hd também, queria uma ajuda pra tentar tirar alguma trava de segurança da bios porque eu já tentei de tudo e n estou conseguindo.
  8. Ele fica variando o processo que fica mais elevado, as vezes é sistem as vezes n tem nada mesmo tudo esta com 0% e o uso continua 100%, estou rodando o programa para achar erros.
  9. Estou com um problema chato, a algum tempo meu pc fica minutos com o hd em 100% onde nao consigo nen usar o navegador, tentei resolver o problema formatando ele mas persistiu, tenho windows 8, e faz 3 dias q formatei ele e continua a mesmo coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...