Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celso Eduardo Soares Dimov

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É 64 bits sim, mas infelizmente não funcionou. Não sei se uma futura atualização para o Windows 10 poderia resolver isso, na pior das hipóteses.
  2. Eu havia baixado e reinstalado o driver de video da Intel, por esse mesmo link. Me parece que a placa de video da Nvida não é responsável pela saída HDMI, porém você recomenda alterar os drivers dela também? Eu na verdade não tenho certeza o que gerencia o HDMI, se é só a placa de vídeo ou tem mais algum coisa.
  3. Obrigado pela resposta. Conheço o procedimento, sempre fiz dessa forma, porém o que acontece agora é, ao invés de projetar a imagem na TV, a resolução da tela do notebook altera e ficar pior (colocando em duplicar, quando coloco em estender a resolução não se altera), mas a mensagem de "Sem sinal" na TV continua.
  4. Ola pessoal, --- Notebook Lenovo Z40-70, I7 4500, 8gb RAM, 1TB, Intel HD Graphics 4400, Nvidia 820M, Windows 8.1. --- Recentemente comprei um Lenovo Z40-70, estava funcionando perfeitamente até segunda-feira. De um dia para o outro a saída HDMI simplesmente parou de responder. Desde o primeiro dia, uso-a sem quaisquer problema para projetar imagem na minha TV de LCD. Quando coloco o cabo no [Notebook <--> TV] a mensagem da TV muda de "Verificando cabo de sinal" para "Sem sinal". Nos últimos dias, o Microsoft Update tem feito muitas atualizações, não sei se há algo que poderia gerar problema assim. Uma das atualizações é Intel WDDM 1.2, que sempre falha e não consigo instalar. Usei um outro notebook mais antigo meu, com Windows 7 e funcionou normalmente, então não é nem o cabo e nem a TV. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...