Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FeliipePassos

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. alguem sabe solucionar esse erro? uso roteador já resetei ele já desinstalei o Google Chrome já fiz os comandos abaixos e nada de resolver o problema.. Redefinir configurações de rede ipconfig /release <Enter> ipconfig /renew <Enter> ipconfig /flushdns <Enter> ipconfig /registerdns <Enter> nbtstat -rr <Enter> netsh int ip reset all <Enter>
  2. alguem pode me explicar o porque isso acontece? "Conexão Local" não tem uma configuração de IP válida já tentei de tudo, os cabos todos certos mais não ta dando certo
  3. então eu limpei ele tirei o cooler e coloquei novamente ele não esquenta, a tela fica preta quando eu ligo nem da tempo de entra na bios e ele desliga
  4. já fiz isso e acontece a mesma coisa é esse itautec modelo infoway note w7655 ss
  5. alguem ai pode me dar uma força meu notebook ta ligando demora alguns segundos ele desliga já desmontei ele limpei e ainda continua desligando o que pode ser?
  6. instalei o windows 10 pro ativado tudo certo baixei o steam baixei todos meus jogos tambem tem um porém todos meus jogos rodam, quando eu abro Dead Island ele abre a tela do jogo e fica preta e sai o som do jogo normalmente já vi a compatibilidade coloquei no Windows 7 quando coloco nele nem chega a abrir o jogo quando coloco a compatibilidade no windows 8 ele abre o jogo e fica a tela preta, já baixei o jogo novamente e deu a mesma coisa '' não pode ser o windows 10 porque no meu outro computador o jogos rodam normalmente até o Dead Island '' a configuração do meu pc logo abaixo - Processador Modelo: Intel® Core™ i3-3220 CPU @ 3.30GHz Velocidade: 3.3 GHz Núcleos: 2 Processadores lógicos: 4 Memória Ram Capacidade: 8 GB Vídeo Modelo: NVIDIA GeForce GTX 650 Chipset: GeForce GTX 650 Memória: 1 GB DirectX Versão instalada: 12.0 Direct3D: Sim Som Nome: 2- Philips SHG7980 Disco rígido e armazenamento móvel #1: ST3500413AS, Espaço total: 465.76 GB Espaço livre disponível: 354.63 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 10 Pro Versão: 10.0.10240 Arquitetura: 64 bits
  7. sim não reconhece tambem achei era problema fisico, acho que perdi mesmo kk
  8. fiz e deu a mesma coisa, tive que pegar o codigo de barra e fazer a transferencia direto pelo codigo
  9. sim com esse modulo ele só funciona no explore aí coloquei o explore como navegador padrão e continua dando o mesmo erro só que quando entro pelo navegador ele abre normal
  10. Porque não estou conseguindo fazer transferência pra minha carteira do steam? tenho o explore e já coloquei o modulo mais quando tento acessar pelo steam ocorre esse erro
  11. então eu fiz isso mais a questão é que ele não reconhece no pc o pen drive
  12. valeu vou dar uma olhada nele depois..
  13. acho que isso não é o caso, pelo fato de antes de eu formatar esse driver tambem tava assim e não dava nenhuma lentidão, já baixei todos os drivers só esse que não encontrei mesmo.. configuração do pc Placa mãe B75M-D3H Processador Modelo: Intel® Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz Velocidade: 3.3 GHz Núcleos: 2 Processadores lógicos: 4 Memória Ram Capacidade: 8 GB Vídeo Modelo: NVIDIA GeForce GTX 650 Chipset: GeForce GTX 650 Memória: 1 GB DirectX Versão instalada: 11.0 Direct3D: Sim Som Nome: 2- Philips SHG7980 Disco rígido e armazenamento móvel #1: ST3500413AS ATA Device, Espaço total: 465.76 GB Espaço livre disponível: 376.03 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Professional Versão: 6.1.7600 Arquitetura: 64-bit
  14. o pen drive não reconhece em nenhuma porta de usb, outros pen drivers reconhece em todas postas mais o que eu preciso não reconhece pois tenho arquivos importantes nele algum jeito de restaurar ?
  15. então não criei nenhum ponto de restauração, instalei o CrystalDiskInfo, e o hd está saudável como diz o programa sim só ta os necessários ativado mesmo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...