Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mulins

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Prezados, boa noite. Recentemente troquei a interntet da Claro pela Vivo Fibra. Após alguns dias, notei que meu PC não conectava mais via cabo. No PC aprece como a seguir: A conexão via cabo fica aparecendo e sumindo, no caso aparece identificando, e depois desaparece, continuamente. Como deixei o modem da Claro ainda ativo, troquei de volta o cabo para o modem da Claro, e o sintoma permanece o mesmo. Sendo assim, o problema pode ser no PC (placa), ou pode ser configuração? Grato desde já pelo suporte.
  2. @RonaldoDuarte11 grato pela dica. A avell vai devolver o valor, como dito anteriormente. Ele gostaria de comprar um similar. Os da Alienware estão acima de 10K, talvez ele não consiga fundos suficientes para adquirir. O que você acha da linha Predator da Acer? Tem a linha Helios, usam RTX 2060, 3060 e 3070. Ou, se recomenda outra marca boa e confiável nessa faixa de até 9K? Obs: Lembrando que uns 3 anos atrás meu sobrinho teve um notebook gamer da Dell, mas não a Alienware, foi uma linha gamer um pouco mais em conta, e ele teve problemas de resfriamento, aquecia e diminuía o desempenho consideravelmente.
  3. @RonaldoDuarte11 grato pelo retorno. Não houve mau uso por parte dele, acredito que é problema do aparelho mesmo. Mas meu sobrinho me informou que entraram em contato com ele, parece que será ressarcido o valor da compra. Menos mal, informarei aqui quando for confirmado.
  4. Prezados saudações. Em Fevereiro desse ano, meu sobrinho comprou um notebook da marca Avell Mob 70 com RTX 3060, no salgado valor de R$ 9995,00. Ontem, após quase 4 meses de uso, uma mancha está aparecendo após ligar o notebook. Essa mancha começa pequena e vai se propagando por toda a tela, até que cerca de uns 2 minutos, a tela escurece por completo. Alguém aqui no fórum tem conhecimento do que possa ser? No caso de garantia, a Avell demora uma eternidade para responder os emails enviados. Grato desde já pelo suporte.
  5. @Matheus Cr grato pelo retorno. Sabe informar se ele funciona como repetidor? @Ricardov grato pelo retorno. Entendo sua colocação, mas o ideal seria um modem/repetidor mesmo, pois via cabo fica meio complicado por aqui.
  6. Prezados, saudações. Tenho um roteador wifi da NET em um ambiente, e gostaria de instalar o telefone da NET em outro ambiente, uns 9 metros distante, com 4 paredes dividindo. Aproveitando, queria instalar um roteador/repetidor, para amplificar o sinal de wifi para os outros ambientes, e ao mesmo tempo, conectar o telefone da NET neste roteador/repetidor. Para isso, queria saber se existe um roteador/repetidor que dispusesse de conexão RJ11. Ou, se souberem de outra solução, estou aberto a sugestões. Grato desde já pela atenção.
  7. @rodrigo.dcvieira , grato pela atenção. Como disse anteriormente, as lojas estão fechadas aqui em Manaus por conta da covid. Mas já sei de uma assistência técnica que pode tentar ver esse problema. Grato pelo suporte.
  8. [email protected] , no caso, é problema de hardware mesmo, esse chip seria o IC principal ou BGA da placa? E seria viável consertar ou melhor seria partir pra outra placa?
  9. Prezados boa tarde. Fazem alguns dias que minha placa de video apresentou problema. Asus NVidia GE Force GTX 670 DCU2. Estava jogando quando o PC travou. Quando reiniciei, estava funcionando apenas 1 monitor, e nesse mesmo monitor, a imagem não preenchia toda a tela. Detalhe, a placa gráfica parece funcionar, ventoinhas funcionando e led de alimentação aceso. A seguir algumas fotos em Gerenciador de Dispositivos: Li em alguns sites e blogs que isso pode ser algum tipo de problema com atualizações do Windows 10, porém quando executei alguns procedimentos não houve solução. Instalei o driver mais recente e não funcionou. Também escolhi 3 versões antigas e também não houve solução. Também fiz uma limpeza no PC, e troquei a pasta térmica, mas também não surtiu efeito. Até o momento não tive oportunidade de testar a placa em outro PC, e aqui em Manaus, devido ao decreto do governo contra o covid 19, as lojas estão fechadas. No aguardo de uma possível solução, grato desde já.
  10. Bem, a situação permanece a mesma. Entretanto, vi que é possível comprar pacotes de upgrade pelo aplicativo da Origin. São vários pacotes com valores e conteúdos diferentes. A princípio resolveu o que eu queria, que era liberar alguns carros especiais. Grato pela atenção @Lost Byte.
  11. Bem, vou tentar estas opções e ver o que acontece. Vou manter o tópico aberto caso alguém tenha alguma ideia. Grato pela atenção @Lost Byte.
  12. Olá @Lost Byte, grato pelo retorno. Bem, quanto a full screen, ambos os jogos ajustei para rodar em 1920x1080. Quanto ao v-sync eu devo ativ ar ou desativar pelos ajustes da placa video correto? Agora sobre conflito com programa em segundo plano, como poderia fazer? Rodar algum programa que detectasse isso?
  13. Prezados, saudações: Estou compartilhando com os srs um problema que encontrei no aplicativo Origin, usando PC. O app tem uma função chamada "Origin in Game (origem no jogo). Ela permite acesso a loja através do próprio jogo. Entretanto, não estou conseguindo acesso através dos jogos. O erro, na verdade, percebi ocorrer em dois jogos em particular: Need For Speed Most Wanted 2012 e Need For Speed Rivals, conforme figuras abaixo: Nas configurações do aplicativo, a opção está ativa: E como podem perceber, informa que um "overlay" está desativado. Não abri outros jogos para checar se aparece esse erro. Não sei se é pelo fato dos jogos não serem atuais que não funciona. Meu filho pequeno está jogando e quis entrar na loja para adquirir carros. Bem, é isso. Solicito gentilmente, se alguém puder me ajudar, por favor compartilhe a solução. Grato desde já.
  14. Prezado @Diogo Domingues Lima, no meu caso, o suporte Kaspersky afirmou que era o Legendas 3.7 o problema. Desinstalei o programa mas continuou com o problema. Então eles me enviaram uma ferramenta e me orientaram como utilizar, era yma ferramenta de remoção aprofundada. Após isso, o problema foi solucionado. Infelizmente não lembro qualbera a ferramenta, mas sugiro que entre em contato com eles, foram bem atenciosos comigo.
  15. Boa noite srs, aparentemente, o problema foi solucionado. Após algumas instalações e reinstalações, o técnico da Kaspersky que me deu suporte, verificou que o programa Legendas 3.7 ainda estava com arquivos residuais instalados. Após executar uma ferramenta fornecida pelo suporte, o problema cessou. Fazem duas semanas e o problema não retornou. Encerrei o atendimento técnico da Kaspersky, e informo aos srs também. Desde já agradeço aos srs pela atenção e suporte prestado. Grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...