Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Hiendl

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Windows é mais visado..... muito mais pessoas usam windows, então muito mais virus são feitos para e propagado pelo windows. Mas sabendo usar não tem essa de virus, nem no Mac nem no Windows.
  2. Desliga o fast boot na placa-mãe, se estiver ativo. Tem configuracoes como por exemplo o fast boot que desabilita o USB pro boot ficar mais rápido. Se não for isso é alguma outra config na Bios da placa-mãe, ou ela nao da suporte a boot via USB.
  3. Já tentou trocar a midia do cd de instalação do windows? Pode ser que esteja com um Windows corrompido. Ou o seu gravador/reprodutor de Dvd esta com problema. Eu tenho esse ssd, quando fui colocar um segundo ssd tive problema pro windows reconhecer o segundo, mudei a porta sata na placa-mãe e foi. Tenta isso. Mas pelo jeito, parece que o leitor de dvd está falhando. Tente instalar pelo pendrive... quem sabe.
  4. No caso do meu pc, minha fonte está ok. Eu troquei a placa-mãe, acabaram os problemas. Tensão 12v ficou fixa, diminuiu a temperatura do cpu, da vga, melhorou o desempenho. Resumo da ópera, placa-mãe velha estava com algum defeito.
  5. Cara, que estranho. O que eu sugiro verificar: 1 - Se a controladora SATA está no modo AHCI (veja na BIOS da placa-mãe) 2 - Se o SSD está na sequencia de boot. , Algumas placas-mae tem ainda a opção de escolher a ordem de disco, se o SSD não estiver na ordem nunca vai dar Boot. Outra coisa, marque pra instalar as atualizações posteriormente. Acho difícil, mas pode ser que ele esteja fazendo atualização antes do boot, pelo Windows Update.
  6. Pelo que entendo, isso nao é possivel. É a arquitetura do jogo, tem jogo que usa mais cpu e outros que usam menos. Pra aumentar o desempenho, ou abaixa a qualidade grafica ou troca o hardware.
  7. E aí Fernando! É difícil ter certeza sem testar. Mas tudo indica que é problema na placa-mãe mesmo...Só testando pra ter certeza.
  8. Boa noite! Pessoal, entre as duas qual seria a melhor escolha? Pra uso em em edição e também pra jogar. A Asus acho que está um pouquinho mais cara, mas as duas se equivalem em termos de preço e de qualidade, por isso a duvida... rsrsrs. Obrigado.
  9. Veja se a placa-mãe está enxergando seu Hd, se estiver veja se está na prioridade de boot. O windows não está reconhecendo seu hd, pode ser configuração ou pode ser problema no hd.
  10. Testa a placa de video em outro pc. Parece que é alguma coisa na placa-mãe, se nao for a propria vga. Tem que testar ora ver.
  11. E aí! Bom, já que sem a placa ele funciona, então quase certo que é algum problema na na mesma, mas pode ser que a fonte esteja ruim também, quando exigida ela não consegue segurar. Se voce puder testar a placa em outro pc, ou colocar outra fonte pra testar voce teria certeza do problema. Sa trabalho, mas é o único jeito cara. 8O graus está bem alta, mas se ja esta assim faz tempo o problema nao é este. Outra coisa que o pessoal mais entendido fala aqui, é pra nunca ligar a fonte num estabilizador ou nobreak, ligar direto na tomada, porque danifica a fonte. Valeu, abs.
  12. 70 Graus quando em uso? Sem jogar nao desliga? Takvez sua Gpu esteja esquentando, ou o processador, tenta ver as temps dos dois em uso.
  13. Boa configuração. Como seu processador não é com k, talvez nao precise de uma placa-mãe z97... uma h97, h87 te atende e sao mais baratas. E a fonte poderia pegar uma de 500W boa que ja da conta. Pense nisso, talvez voce consiga economizar um pouco, e de repente coloca um ssd.E outra, como não vai fazer over o cooler box da conta. Abs.
  14. Então, as voltagens estão normais, e a fonte é a versão 3 da cx600. Toachando que é algum probleminha na placa mãe, só pode.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...