Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lgamer024

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Vou te dar uma base!! Eu uso uma GTX 960 Zotac AMP!! com uma CX430 e ainda uso 2 HD's, 2 drivers de DvD, e 2 Memórias RAM. e segura numa boa. Logo; Se você escolher uma CX 430, valerá cada centavo do seu bolso!!! Vai na Corsair!!
  2. O problema está na placa de Video!!! BGA, leve á um Técnico pode ser solucionado com forno ou aquecedor térmico. E quando for colocar novamente a Placa de Video, opte pela Fonte 500W certo? valeu!!
  3. Um conselho bem melhor!!! Compre outra placa mais moderna. Por que isso precisaria de uma busca profunda sobre o seu caso!!!
  4. Lgamer024

    Placa mãe 970A

    Escolha a GIGABYTE, a questão de durabilidade elas são ótimas. E quando for mudar o processador, verifique antes a compatibilidade!!!
  5. Cara não te recomendo abrir esse tipo de jogo, onboard. Opte por uma Placa de video, mas aquela que seja recomendada nas configurações do jogo.
  6. Segura, mano!! Vai na boa e boa é CORSAIR!!!
  7. Bem!! Primeiramente que quanto maior o barramento da Ram, maior será o clock do seu Processador. Mas se voce quiser sentir essa diferença do clock do seu CPU, escolha acima de 2400 Mhz. Á questão dos jogos pode ser até uma Ram com 1333Mhz para uma 1866 á diferença é nula. Agora, repito; se quer ver diferença mesmo escolha acima de 2400 Mhz. Assista para ter a certeza da sua escolha!!! valeu.
  8. Em notbooks eu recomendo os da AMD e ATI. Vai dessa R7 265, vai valer cada centavo do seu bolso.
  9. você está fazendo dual channel? usar duas memórias RAM? se for pode ser q uma delas esteja com problemas ou barramento ou marca diferentes. se for de pente único pode haver problema na RAM. 2 Agora pode ser alguma configuração errada na BIOS da sua placa mãe, na memória RAM, DE UMA OLHADA LÁ, beleza? 3 o problema está no hardware por q você disse q reinicia 5 vezes e volta ao normal, se fosse em algum programa ou SO o problema persistia mesmo você ter reiniciado 5 vezes, beleza? Até...
  10. Meus companheiros!!! 1 Instale o driver mais atual da Placa de video. escolha um desse 2 links: http://www.amd.com/en-us https://driverscollection.com/?H=Radeon%20HD%206800&By=AMD instale e reinicie coloque os cabos no monitor q será o segundo. Entre no AMD Catalyst, display manager, para mais duvidas aq vai o link http://www.tecmundo.com.br/conectores/784-como-configurar-uma-placa-de-video-ati.htm e pronto. 2 Agora se o problema persistir pode ser q o menu BIOS da placa-mãe esteja configurado para não duplicar ou estender a imagem aí você vai ter q configurar lá. Para entrar Ao ligar ou reiniciar o PC, você tem q ficar apertando F2 ou DEL depende da fabricante. 3 Se fizer um desse 2 passos acima, e não der certo então deve ser o Sistema Operacional. E certifique q os drivers de video esteja atualizado.(não só da placa de video, mas; também do processador)
  11. rsrs, isso é simples primeiramente você tem q instalar o driver mais atual da sua placa e renicie. Após o renicio você plugue o cabo HDMI na tv e vga.
  12. vai depender d quanto você gastaria, beleza!!! bem; primeiramente add 8 gb de RAM. mudar de placa para uma GTX 970 ou R9 280 (isso vai depender do q você quer jogar!! mas se quer top vai de r9 290.) se você escolher a gtx 970 essa fonte segura (recomendo) Mas!! se escolher a r9 280 ou 290 vai ter q mudar de fonte dai o custo vai ser maior. Pode ficar com essa placa mãe, não tem problema algum, relaxe, digo isso por q a mobe nao influencia em nada em jogos. Pronto. ai, se você tiver mais dinheiro, pega a FX 8350!
  13. mudar de Sistema Operacional. a MICROSOFT nao oferece mais suporte ao winXP.
  14. A princípio você escolha uma CPU quad-core. placa-mãe á sua escolha. 8GB DE RAM. Placa de video, escolha uma q tenha 2 gb de memória, caso você queira jogar em Full hd. Mas, acho q você vai gastar mais de 1.700.
  15. Eu vi esse: http://www.kabum.com.br/produto/49397/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-ti-ftw-acx-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-02g-p4-3757-kr

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!