Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fab123

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim não fazem nem 7 dias que comprei e chegou pela internet, irei devolvê-la.
  2. Fonte Seasonic 760W 80 plus platinum
  3. Essa que está com problemas: Fonte Seasonic 760W 80 plus platinum CX600 já tinha em outro computador e funcionou nesse novo.
  4. Olá, levei o pc para o trabalho e peguei uma CX600 e liguei na mobo com tudo e funcionou perfeitamente, peguei a minha fonte nova seagate e liguei no outro computador e não liga. A fonte nova chegou a funcionar, mas após alguns minutos começou a desligar o pc, depois começou a demorar para ligar e por último nem ligava mais. Embora os LEDS da placa fiquem acessos. Portanto conclui que o problema é mesmo a fonte já que todos os componentes funcionam com a CX600. Não entendo muito de elétrica e eletrônica mas deve haver uma explicação para esse problema com a fonte.
  5. Fala Galera, tudo bem? Trouxe o pc para o trabalho e testei com outra máquina: Ao colocar a mobo numa cx600 funcionou perfeitamente, colocando o computador do trabalho na fonte seagate apresenta o mesmo problema. Como comprei pelos correios acho que o problema está na fonte mesmo =(
  6. Agora os leds da placa estão acessos mas o pc não liga mais. fonte?
  7. Boa noite, Montei um computador novo e ao utilizá-lo instalando programas e tudo, o computador simplesmente desliga. E quando aperto o botão power novamente não liga automaticamente (o led do botão start da placa fica acesso mas não obedece o botão de ligar do gabinete), leva alguns segundos para ligar e o problema se repete após um tempo utilizando. O problema seria fonte? Placa mãe? Cooler? Vídeo? Alguma sugestão ou teste? Estou perdido. A temperatura da mobo e cpu estão OK na bios, em torno de 30º, mas quando desliga não sei se a CPU chega a esquentar, nos pcs antigos quando a CPU esquentava lembro que reiniciava e não desligava o pc. i7-4790k h60 asus ranger Fonte Seasonic 760W 80 plus platinum gigabyte gtx 970 Usando windows10 e o driver da gtx pra win10.
  8. Boa noite, Montei um computador novo e ao utilizá-lo instalando programas e tudo, o computador simplesmente desliga. E quando aperto o botão power novamente não liga automaticamente (os led do botão start da placa fica acesso mas não obedece o botão de ligar do gabinete), leva alguns segundos para ligar e o problema se repete. O problema seria fonte? Placa mãe? Alguma sugestão ou teste? A temperatura da mobo e cpu estão OK, em torno de 30º, mas quando desliga não sei se a CPU chega a esquentar, nos pcs antigos quando a CPU esquentava lembro que reiniciava e não desligava o pc. i7-4790k h60 asus ranger Fonte Seasonic 760W 80 plus platinum gigabyte gtx 970 Usando windows10 e o driver da gtx pra win10.
  9. Bom dia galera, Liguei a fan do h60 na CPU_FAN da placa ambas 4 pinos. O conector da bomba possui 3 pinos e a CHA_FAN 4, posso ligá-la na placa deixando o último pino sobrando? É normal isso?
  10. Como eu falei: funciona e não é compatível com os recursos da Haswell, basta ler o link que é auto explicativo sobre o que não é compatível. E os componentes da CX são de baixa qualidade (ainda que funcionais) comparado as concorrentes a fonte é de entrada: http://www.tomshardware.co.uk/forum/id-2547993/psu-tier-list.html Tier Four Corsair CX / CXM Channel Well Technology No Japanese capacitors found. Only Taiwanese capacitors and may even include Chinese capacitors. Very basic safety circuits or even thin gauge wiring used. Not for gaming rigs or overclocking systems of any kind. Avoid unless your budget dictates your choice. Eu não trocaria uma fonte EVGA que suporta 100% a CPU com a mesma potência para uma Corsair que não suporta 100% só por causa da marca. Agora se você não concorda comigo, OK, dai concluir que estou falando besteira é sua opinião.
  11. Muito bom esse monitor que encontrou em? O SLI não seria interessante apenas para jogar em 4k?
  12. Não compre uma CX 500 ela não é 100% compatível com o seu processador Haswell. Fonte: corsair.com/en-us/blog/2013/may/haswell-compatibility-with-corsair-power-supplies Já a EVGA é compatível com o seu processador. Tenho uma CX600 rodando com um i7 e funciona mas da problemas no modo sleep. Os capacitores da linha CX são de baixa qualidade é a linha de entrada da Corsair.
  13. Seria interessante você definir o orçamento antes.
  14. Monitor show de bola: http://www.kabum.com.br/produto/48225/monitor-benq-led-215-para-e-sports-rl2240he-full-hd-1ms-e-hdmi Não encontrei monitor 24 polegadas nessa faixa de preço, mas você pode dar uma olhada por ai e priorizar os que tenham tempo de resposta bom e dar uma olhada em reviews. Melhores fontes do mercado: Antec High Current Pro Platinum Delta Electronics Be Quiet Dark Power Pro P10 / 850w FSP (550w - 750w) / Seasonic (850w - 1200w) Dark Power Pro P11 850w FSP Corsair AX / AXi series 760w - 1200w Seasonic (AX) / Flextronics (AXi) AX1500i Flextronics HXi Channel Well Technology RMi 750w Channel Well Technology Cooler Master V series / V series 1200w Seasonic EVGA SuperNova G2 / P2 / T2 Super Flower Supernova GS Seasonic Supernova PS Seasonic Enermax DigiFanless 500w Channel Well Technology Firepower Silencer MK3 1200w Super Flower FSP Aurum PT FSP LEPA G1600 Enermax Seasonic Platinum series Seasonic Snow Silent 1050w Seasonic X series / X series XM2 Seasonic Silverstone Nightjar Platinum 520w Seasonic Super Flower Leadex Gold / Platinum Super Flower Golden King Super Flower Golden Silent / 430w Super Flower XFX Pro series Black edition Seasonic Pro series Black edition Limited Edition 1000w Seasonic Pro series XXX / Semi-Modular Seasonic XTR series Seasonic XTS Fanless Seasonic

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...