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Professor Emilio

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  1. Bom dia, isso pode estar ocorrendo por uma série de motivos. Vamos por partes. 1 - O problema pode ser físico, HD. Mas vamos tentar outras opções. 2 - Seu anti-vírus está OK, atualizado e validado? 3 - Fez uma varredura recentemente, e o PC está livre de qualquer praga digital? 4 - Vamos fazer uma limpeza de lixo: a, Pressione a tecla do Windows + a letra R b. Na linha e comando digite %temp% c. Vai surgir uma janela com vários arquivos. Selecione e apague tudo. Repita a operação apenas com Temp. d. Em seguida abra o computador, clique com o botão direito na unidade HD principal (C:), e no menu pop-up clique em propriedades. e. Procure a opção Limpeza de Disco. f. Marque todos os itens, inclusive os Logs (Esses já eram de qualquer jeito, o negócio é evitar que o problema ocorra de novo). g. Reinicie o computador. O problema pode ter sido resolvido.
  2. Bom dia, isso pode estar ocorrendo por uma série de motivos. Vamos por partes. 1 - O problema pode ser físico, HD. Mas vamos tentar outras opções. 2 - Seu anti-vírus está OK, atualizado e validado? 3 - Fez uma varredura recentemente, e o PC está livre de qualquer praga digital? 4 - Vamos fazer uma limpeza de lixo:
  3. Você sabe qual MB ele está usando? Talvez seja necessário abrir o acesso para poder verificar.
  4. Realmente é estranho, mas casos como esse ocorrem quando à algum problema físico na porta, no caso a interface PS/2 que pode estar danificada e provocando pequenos curtos que podem danificar o teclado por fadiga. Experimentou usar uma porta / teclado USB? Seria um dos caminhos.
  5. Sim, o Cooler está muito bem encaixado, é da própria Intel, e está rodando normalmente. A pasta térmica é branca da Implastec.
  6. Estou com um problema sério em dois computadores. Ambos possuem o processador Intel Core i5. Um deles possui uma MB ASUS e o outro uma MB Intel. Ambos rodam aplicações convencionais, como os Browsers, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Excel, enfim nada muito pesado. Ambos possuem o Anti-vírus Kaspersky. Quando inciamos o trabalho, a temperatura sobe rápidamente e o processador indica uso de 100% e não demora para começar a lentidão e os travamentos. Já verifiquei o Cooler, a pasta, se há algum malware, mas está tudo limpo. Será que é necessário colocar um cooler extra? E a questão do uso de 100% da CPU, noto que isso ocorre principalmente ao usar o Google Chrome. Será que alguém já se deparou com algum problema semelhante?

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