Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Daguerre

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Mais ou menos 1500, ele só quer jogar cs go mesmo em full hd com tudo no mínimo, se rodar 60 fps ja tá valendo. E também vai precisar da tv 32 polegadas pra rodar tudo.
  2. Fala povo. Estou precisando de uma config pra rodar esses jogos em full HD / low, e também de uma indicação de TV de 24 e 32 pra usar como monitor pra um amigo meu, da uma ajuda ae. Ficaria em conta pegar um ryzen 3 2200 + 2 pentes de 2gb memória ram ddr4 ou seria melhor uma placa do nível gt 1030?
  3. @Frib 004 Então, o problema estava em um maware que eu baixei não sei de onde chamado "Segurazo Antivirus", depois que entrei no registro e deletei os arquivos, a memória voltou ao normal.
  4. Eu ja mudei fui no HKEY_LOCAL_MACHINE -> SYSTEM -> CurrentControlSet -> Services -> Schedule e mudei o valor de 2 pra 4, e parece que a situação piorou. Alguém da uma ajuda aqui por favor. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/122121-png-2274e5a9-3414-42a2-bc68-d9839d01d5bc
  5. Você sabe me explicar como eu ativo os plugins no programa? Eu baixei um que adiciona notificações quando a gravação é iniciada e ja colei dentro da pasta de plugins mas não aconteceu nada. EDIT: Acabei de descobrir o Action Mirillis e achei perfeito em tudo. vou usar esse aqui. Valeu ae pela recomendação.
  6. Eu estava fazendo gravação de vídeo com minha placa antiga usando Nvidia Shadowplay e fiz a burrice de fazer upgrade com placa da AMD e me deparar com o completo lixo que é o Relive, onde não metade das hotkeys não estão funcionando ou não te deixam renomear pra tecla que você quer, e a notificação de que o vídeo começou aparece no vídeo por alguma razão obscura, coisa que não acontecia no Shadowplay. Então eu até eu trocar a placa, eu vou precisar de outro programa pra gravar meus vídeos, eu quero gravar da forma mais crua possível, sem nada na tela a não ser a imagem do jogo, e depois adicionar legendas explicando e dando dicas pro jogo. Se for possível um aplicativo que grave e coloque legendas melhor ainda, mas só um pra gravar ja está ótimo. Eu pretendo gravar os jogos em full HD com max settings e creio que minha RX 580 dê conta de perder alguns fps, e de preferência que seja free (e que não tenha aquelas watermarks como o Bandicam).
  7. Eu não sei onde é a categoria certa pra postar isso, então desculpa ai qualquer coisa. Eu estava gravando vídeos pro youtube usando o Nvidia Shadowplay da minha GTX 1050, agora que mude pra AMD eu estou com alguns problemas, o primeiro é que não estou conseguindo redefinir a tecla pra iniciar/salvar a gravação, quando eu escolho a tecla (Page Down), não acontece nada. E o segundo e mais importante é que quando eu inicio uma gravação, aparece uma mensagem no canto da tela avisando que a gravação foi iniciada, e por algum motivo, essa mensagem está aparecendo no vídeo.. Alguém ai sabe como faço pra retirar essa mensagem que inicia quando inicio a gravação? Pois do jeito que está eu vou ter que editar todos os vídeos e cortar a primeira parte que aparece essa mensagem. E também queria saber o que está me impedindo de trocar a tecla para iniciar a gravação, pois a atual (Ctrl + Shift + R) é um pouco difícil de apertar com precisão.
  8. Acabei de fazer os testes aqui, é realmente o driver da minha placa que esta causando o problema na imagem, assim que eu desinstalei ele a imagem voltou ao normal.. só que ai parou de funcionar quase tudo no pc. Alguém tem ideia do que pode estar causando o problema? eu não posso voltar pra entrada VGA pois esta quebrada de vez agora Tem alguma de instalar o driver sem ele mudar a resolução automaticamente? ou algum jeito da placa de vídeo funcionar bem sem ter que instalar esse driver?
  9. Olá pessoal, eu tenho 2 televisores que eu uso como monitor aqui, um de 24 polegadas e um de 32, minha placa de vídeo ja esta nas ultimas e não funciona mais a entrada VGA, eu tive que usar a entrada HDMI, na televisão de 24 polegadas a imagem funcionou perfeitamente com os drivers da placa instalados, ja na de 32 polegadas assim que eu instalei o driver da placa de vídeo, a imagem ficou toda borrada, antes de instalar o driver estava funcionando perfeitamente. Eu não quero usar o monitor de 24 a não ser que seja realmente necessário, porque ele tem vários problemas com resoluções, ele só aceita a resolução 1680 x 1050, e tem vários programas que não funciona nessa resolução, fora que a de 32 é bem mais agradável. Eu ja li uns tópicos onde dizia que pra consertar isso, eu deveria mudar o nome da entrada da minha televisão usando o controle remoto, mas pelo o que eu vi aqui minha televisão não tem essa opção.. Alguém tem ideia de como posso melhorar a imagem pra ficar sem esses serrilhados? eu to até com medo de tentar mudar os cabos la atrás de novo a placa de vídeo parar de vez Estou enviando uns prints com informações do pc pra ajudar na resolução. A placa de vídeo é Nvidia Geforce GT 610 e a resolução que estou usando é 1804 x 1014, tive que fazer uma resolução personalizada pois a imagem normal estava como se tivesse com Zoom. Me ajudem por favor..
  10. Ja faz uns 2 meses que estou sem passar nenhum arquivo pro meu celular, hoje resolvi dar um jeito, o computador não reconhecia o usb do meu celular e então pesquisei em uns foruns e me disseram pra baixar um programa chamado Kies Samsung, que não resolveu em nada, depois tentei conectar o celular desligado e ele reconheceu, mas quando estava instalando o driver, ocorreu falha justamente no armazenamento como mostra a foto, alguem sabe resolver isso, por favor? meu celular é o galaxy duos young GT-S6102B.
  11. Eu tinha esquecido de falar, eu acho que corrompi o windows quando cancelei a atualização automática q tava pela metade, depois disso eu não conseguia baixar nem o adobe flash player, nem java tava abrindo. mas eu acabei de formatar o pc aqui e já ta tudo certo Mesmo assim, obrigado pela resposta
  12. já tenho esse problema a 1 semana, meus download pelo megaupload começam a carregar e depois diz que falhou, mas continua baixando, ele não mostra constantemente o tempo que vai levar ou a velocidade do download, muitas vezes trava no 0% mesmo e não sai de la. E outro problema é quando vou carregar vídeos em sites como animeai.net, ou um site de seriados, os vídeos só aparecem depois que carrega por completo, e com isso eu perco muito tempo esperando tudo carregar pra depois assistir. Eu baixei o programa Driver Booster pra ver se resolvia, atualizou todos os drivers mas o problema continuou o mesmo PS:Fiz os mesmos testes acima no notebook da minha irmã e tudo estava perfeitamente normal (a internet fica bem lenta, mas não trava download e carrega sem parar) Ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...