Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Moraes_751505

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok, obrigado pela ajuda, vou tentar ver o que posso fazer pra testar e tentar solucionar esse problema, até.
  2. Eu instalei diversos drivers de vídeo e todos deram o problema. Eu instalei o driver recomendado para minha placa. Eu instalei o driver beta ainda para minha placa e também instalei o driver mais atualizado(não é para minha placa) Todos acabaram dando o mesmo problema.
  3. Realmente esqueci de dar uma informação, quando eu formato o computador ele roda normalmente o sistema operacional, após instalar o driver o monitor não detecta rapidamente a placa(demora alguns minutos) e quando detecta acontece a tela azul, e aí tenho que esperar aquele tempo para o computador voltar a funcionar. E sim, tudo está atualizado.
  4. O BlueScreenView retorna isso do Critical_Process_Died ==================================================Dump File : 080815-19562-01.dmpCrash Time : 08/08/2015 19:12:29Bug Check String : CRITICAL_PROCESS_DIEDBug Check Code : 0x000000efParameter 1 : ffffe000`020ac880Parameter 2 : 00000000`00000000Parameter 3 : 00000000`00000000Parameter 4 : 00000000`00000000Caused By Driver : ntoskrnl.exeCaused By Address : ntoskrnl.exe+1500a0File Description : Product Name : Company : File Version : Processor : x64Crash Address : ntoskrnl.exe+1500a0Stack Address 1 : Stack Address 2 : Stack Address 3 : Computer Name : Full Path : C:\WINDOWS\MiniDump\080815-19562-01.dmpProcessors Count : 4Major Version : 15Minor Version : 9600Dump File Size : 279.520Dump File Time : 08/08/2015 19:34:12================================================== Porém, ele também retornou isso de ontem(Foi a primeira vez que aconteceu, coloquei o computador para desligar e ele demorou e demorou e provavelmente deu a bsod, eu nem vi ela, pode ser apenas um erro de software, mas se não for pode ajudar com o real problema) ==================================================Dump File : 080715-46031-01.dmpCrash Time : 07/08/2015 22:32:18Bug Check String : DRIVER_POWER_STATE_FAILUREBug Check Code : 0x0000009fParameter 1 : 00000000`00000004Parameter 2 : 00000000`0000012cParameter 3 : ffffe000`00887880Parameter 4 : fffff801`bade4ac0Caused By Driver : ntoskrnl.exeCaused By Address : ntoskrnl.exe+152f36File Description : Product Name : Company : File Version : Processor : x64Crash Address : ntoskrnl.exe+152f36Stack Address 1 : Stack Address 2 : Stack Address 3 : Computer Name : Full Path : C:\WINDOWS\MiniDump\080715-46031-01.dmpProcessors Count : 4Major Version : 15Minor Version : 9600Dump File Size : 435.584Dump File Time : 07/08/2015 22:33:55==================================================
  5. Trabalhei um pouco com a máquina e nada aconteceu, tentei forçar o hardware executando o máximo de programas e jogos o possível, nada aconteceu, depois de reiniciar pra voltar ao normal deu a tela azul com o mesmo problema.
  6. Bom, já fiz uma postagem sobre o erro, porém eu tinha poucas informações, como convivo com o problema a algum tempo, já sei muita coisa sobre ele e precisava saber realmente se é o que eu acho: Placa de Vídeo. Testes e Problemas Quando o problema ocorre basta esperar 1 hora +/- que já consigo usar o computador normalmente. Testei o HD com o HDTune e ele não encontrou erros(Não encontrou erros graves, alguns encontraram, que já existiam antes do problema) A RAM foi testada apenas na função da BIOS e não foi testada com o Memtest +86(Não tenho muito a acreditar que seja ela) Os jogos mais leves não dão problema, os jogos mais pesados ficam um tanto quanto lagados(no quesito fps parece apenas ter uma baixa queda, tipo de 150 pra 100 fps no cs:go por exemplo, mas o jogo fica dando mini-travadinhas que incomodam e dificulta a jogatina, até dar a tela azul) UPDATE Trabalhei um pouco com a máquina em modo segurança e nada aconteceu, tentei forçar o hardware executando o máximo de programas e jogos o possível, nada aconteceu, depois de reiniciar pra voltar ao normal deu a tela azul com o mesmo problema. Windows 10 A Tela Azul aconteceu logo após a formação. Windows 8.1 A Tela Azul acontece no Windows 8.1 quando eu executo um jogo um tanto quanto pesado A Tela Azul também acontece quando o pc é desligado subitamente pelo cabo da fonte(As vezes dá a tela azul e ás vezes não) A Tela Azul tem apenas uma informação provavelmente útil: Critical_Process_Died Windows 7 No Windows 7 quando o jogo pesado está em execução o jogo trava e o sistema diz que o Driver de Vídeo para de funcionar, isso a cada 10 segundos de jogo, depois de um tempo ocorre a tela azul no Windows 7. O problema começou(Eu acho, afinal eu percebi só mais tarde) depois de uma manutenção no meu computador(Não fui eu quem fez) foi trocada a Fonte e a MoBo. Os jogos pesados(Não são pesados para computadores atuais, mas meu pc é bem modesto) são: Counter-Strike: Global Offensive e TERA(Nem ao menos executados no máximo) Configurações do computador: VGA: ATI Radeon HD 4600 Mobo: Foxxconn A6VMX(Antes era uma Asus M2N68) Fonte: 350W(Bluecase, antes eu não tenho certeza se era a mesma, mas provavel que sim) RAM: 4Gb DDR2 Processador: AMD Phenom x4 9750 Quad-Core 2.4Ghz(Não esquenta muito) Espero ter dado o máximo de informações possíveis, e desde já, obrigado pela ajuda.
  7. Bom, o gameoverlay do vídeo não é, pois eu já desativei ele e continua o problema, testar a memória e ir na bios o tempo de semana não dá, vou ver isso de fim de semana, mas como já limpei as memórias imagino que não seja elas, mas vale a pena testar, obrigadão pela ajuda.
  8. Bom fui testar o Win7 e acontece uns bugs nas texturas e com jogos pesados o driver de vídeo chega a parar de responder, vou tentar drivers mais antigos, mas é improvável já que esse driver não é muito novo e eu já usava ele a um bom tempo.
  9. Temperatura não é, mesmo sem verificar eu tentei retirar a tampa do gabinete o que abaixa a temperatura em uns 10ºC pra mais e o problema continua, uso estabilizador, se o driver está atualizado ou não tanto faz o problema continua, o directx está atualizado.
  10. 1-Isso é impossível, pois não importa onde eu esteja e é no cs 1.6 e no cs:go que eu tive o lag e testei o jogo em vários servidores. 2-Todos os drivers foram instalados e estão atualizados.
  11. Olá, gostaria por favor que ajudassem em um problema que estou tendo, é o seguinte, quando vou jogar um jogo ele fica dando travadinhas(Reparando no fps um exemplo, ele está em 100 e cai pra 98 rapidamente, não parece muita coisa, porém in-game é como se tivesse freezado por um extremo curto período e voltado, e faz isso de 1s em 1s parecendo dar travadinhas. Não faço ideia do que está acontecendo, começou com o cs:go e eu pensei que simplesmente uma atualização teria o deixado mais pesado e assim meu pc não rodava mais tão bem, mas isso agora começou a acontecer no cs 1.6(a qual meu pc sempre rodou sem problemas até hoje) Config: AMD Phenom x4 9750 Quad-Core Fonte 350W(Bluecase) 4Gb RAM ATI Radeon HD 4600 (Todos os drivers atualizados) Quando o jogo ta aberto, nenhuma anormalidade acontece segundo o que vejo no Gerenciador de Tarefas. O que posso tentar fazer?
  12. Eu já baixei o driver pelo DriverEasy e a versão completa no site do fabricante(amd), não baixei a versão beta então vou tentar baixá-la. Vídeo: ATI Radeon 4600 HD MoBo: Foxxconn AV6MX Base: x64 Resolvido: No arquivo InstallManager troquei a parte do WorkaroundIntall de "false" pra "true" e não instalei o Catalyst na instalação do driver(que aliás pra mim é inútil que tenho uma placa bem fraquinha)
  13. Pessoal, meu pc estava funcionando bem, e sem atualizar e nem reinstalar nem nada o driver de vídeo o pc começou a apresentar a BSOD com o problema Critical_Process_Died, atualizei e restaurei o Windows e voltou a funcionar sem instalar o driver, porém quando o instalo o pc reinicia e apresenta o problema novamente, já tentei instalar 2x, e não funciona nem o Windows 8.1 instalado e nem o Windows 7 instalado(Com o Win7 tentei apenas uma vez entrar nele), não faço ideia do que possa ser. Alguem pode dar essa ajuda?(To utilizando normalmente ele sem o driver de vídeo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...