Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César Platz

Membro Pleno
  • Posts

    592
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde! tenho um Sony vaio P730a e ele tem um recurso para assistir TV digital, mas não acho em lugar algum os driver para tal. O programa se chama Vaio Mobile TV, nem no site da Sony tem. Alguém os têm? desde já, agradeço!
  2. Valeu pela resposta! Deve ser por isso que não achei nada a respeito. Ambas são fontes Asus, a de 120w eu tenho, porém a de 180w está vindo. A placa-mãe está a caminho também e se caso chegue primeiro, eu queria testar com a de 120w, mas como não acho nada a respeito se da problema ou não, optarei por ter a placa e a fonte em mão.
  3. Boa tarde, estou montando um notebook Asus G46vw e gostaria de saber se seria prejudicial a placa-mãe e/ou a outro componente usar uma fonte/carregador de 19v 9.5a 120w, sendo que a original de fábrica é uma 19.5v 9.23A 180W. Desde já, agradeço!
  4. Boa noite, Tenho um notebook Asus X45vd que quando começo a jogar GTA V, ele fica com temperatura entre 88º e 93º. Até que ponte seria prejudicial ao aparelho? Quando o uso para tarefas básicas fica entre 51º e 55º. Configurações: Processador: i7-3720qm (quad-core + threads) Clock base: 2.6 GHz Turbo core: 3.6 GHz TDP: 45w Memória ram: 10gb (2gb onboard + 8gb offboard) Vídeo: Intel HD 4000 - 512m Nvidia Geforce 610m - 1gb HD: 1tb Fonte: 120w Desde já agradeço!
  5. Fala galera, belez? Quero fazer um upgrade no meu notebook, mas estou na dúvida de qual marca de SSD é mais confiável e que seja compatível com meu aparelho. Vi algumas coisas referente a SATA I, II e III, mas rodei o AIDE64 e não entendi muita coisa, pois um uma parte indica SATA-II e em outra SATA-III. Dei um print, quem puder dar uma força. Tinha em mente um SSD de no mínimo 240gb. Especificações do notebook: Asus x45vd Processador: i7-3632qm Quad-core Memória Ram: 10gb Placa de vídeo: Nvidia Geforce 610M Desde já, agradeço!!
  6. Arriscaria uma formatação e instalação dos drivers de vídeo mais recentes.
  7. Retire o HD, desabilite as funções que o amigo falou, recoloque o HD e tente instalar o SO.
  8. Eu uso 100gb para o OS, 500gb para backup e 300gb para qualquer outra coisa (números arredondados). Quanto a partição Recovery, é perca de tempo e espaço. Faça dual boot por conta do seu processador que é de 1.7ghz.
  9. Poste fotos de todas as aba da bios. Teoricamente desabilite o secure boot e mude o UEFI para Legacy ou qualquer outra opção, predsione o F10, mude para YES e o pc irá dar o boot no pendrive ou DVD.
  10. Cara, Windows de x64 é só para pc com mais de 3 gb de memória ram, mantem o x86. Quanto ao partição, pode deixar uns 100gb para o OS, jogos e programas e o restante deixa para backup.
  11. Teste o HD usando o Crystal DIsk Info e o TH tune pro (aba health) e poste o resultado.
  12. Mude de ISO e tente novamente se não der certo teste o HD usando o Crystal DIsk info e o HD tune pro (aba health) e poste o resultado.
  13. Consiga um ISO do windows correspondente, faça um pendrive bootável ou grave um DVD e tente recuperar o Windows.
  14. Já sabia... Essa prática já é uma tendência mundial e visa principalmente a propaganda direcionada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...