Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandogo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu agradeço por ajudarem na duvida
  2. então por esse lado minha atual resolução e 1440x900 eu poderia simplesmente por 1x8 e mais futuramente comprar outro de 8 e totalizar 16gb de ram isso?
  3. bom aqui analisando sobre memorias como corsair,hyperx,g.skill vi que existem kits 2x4GB=8gb de ram e 2x8=16gb mais a questão é qual seria melhor pra games na atualidade, o recomendável digamos 8gb em dual channel ou 16 gb em dual channel(frequencias em 1600mhz)Isso em jogos? Faz alguma diferença entre as duas escolhas? E outra a placa-mãe:P8H61-M Lx3 R2.0 da asus+i5-3330 vai rodar com frequência máxima dessas memorias?
  4. e no caso com essa 430 se eu quiser colocar 16gb de ram ela ainda segura com uma folga?
  5. Bom pessoal como o proprio titulo sugere meu pc reinicia sozinho ao abrir euro truck simulator 2 logo depois que eu fiz a isntalação da minha placa de video(Estava sem placa antes) Minha configuração: i5-3330 com 4 GB de ram hd de 500 GB seagate gtx 750 ti placa-mãe ea P8H61-M LX3 R2.0 Agora o que acredito ser o problema do reinicio a fonte WiseCase 750W(sei que não e real veio junto com a placa) instalei a fonte + gtx 750 ti pc inicia normal mais quando eu abro algum jogo que usa processamento da placa de video o pc reinicia(o melhor desliga) e religa sozinho depois de alguns segundos ja verifiquei a pasta termica e as temperaturas não estão passado de 45º C nem usa um quantidade excessiva de memoria. Se eu estiver correto e for mesmo a fonte qual fonte eu deveria usar? e por que ele esta reiniciando sozinho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...